PSP Go - Discussão Geral

Kaz Hirai has just got on stage at E3 to talk about the PSP Go!, calling it 'the worst kept secret of E3' to the amusement of the assembled journalists. Apparently, the device won't replace the PSP, retailing alongside it as a different kind of device.

Not only that, but Sony will continue to support UMD. It seems both camps were right: Sony is both getting rid of and keeping UMD.

Media Go! will enable PSP Go owners to access all kinds of media, and something called SenseMe will play songs that fit with your mood.

Will be available at $249 in the US and 249 Euros in Europe. PSP toolkits will be cheaper for developers by 80 per cent, encouraging more to get involved in PSP development. Good move.

Pocketgamer,

até foram inteligentes.. se incentivarem os produtors a fazer (ainda) mais jogos, pode ser que haja price-cuts na PSP 3000...
 
Esclarecam so aqui o noob numa questão. Se eu optar por comprar uma 3000 ao invés desta GO! , poderei na mesma usufruir do download de jogos atraves da store? Pq ainda nao percebi qual será a grande vantagem da Go para as que actualmente existem no mercado. Para além de q aquele formato parece-me dificultar a jogabilidade....
 
Esclarecam so aqui o noob numa questão. Se eu optar por comprar uma 3000 ao invés desta GO! , poderei na mesma usufruir do download de jogos atraves da store? Pq ainda nao percebi qual será a grande vantagem da Go para as que actualmente existem no mercado. Para além de q aquele formato parece-me dificultar a jogabilidade....

Pelos vistos poderás, já que a partir da data em que a GO! sair todos os jogos que sairem saem também na PSN...

Logo, poderás ter acesso aos mesmos em qualquer PSP :)
 
Credo que feia . E não vai dar para jogar com os jogos da psp?
Bye Bye Sony .
Olá Nintendo ou Xbox (se fizerem uma portátil de interesse)
 
Credo que feia . E não vai dar para jogar com os jogos da psp?
Bye Bye Sony .
Olá Nintendo ou Xbox (se fizerem uma portátil de interesse)

Os jogos que já saíram serão reeditados na PS Store, pelo que puderás ter os jogos que já sairam. Esta consola terá certamente uma duração de bateria superior já que não gasta tanta bateria para o UMD, tem uma quantidade interna de memória enorme e ainda lê M2, é uma boa peça de hardware. Pelo menos eu achei-a bonita. :)
 
Credo que feia . E não vai dar para jogar com os jogos da psp?
Bye Bye Sony .
Olá Nintendo ou Xbox (se fizerem uma portátil de interesse)


A nova psp go utiliza os mesmos jogos ou seja os jogos da psp 1000 psp 2000 psp 3000 são os mesmos da go .

O que diverge em ambas as consolas é que a go como não tem leitor de UMD faz os carregamentos de conteudos via digital tal como a psp 3000 através da psstore .

Quem tem qualquer dos modelos anteriores e inclusive 3000 ou compra os jogos via umd ou faz os downloads via store .tal como hoje .

Quem tem a psp go só pode comprar via store .

A sony nao vai acabar com as psp 3000 ...manterá ambos os modelos á venda em simultãneo a go será apenas uma opção para quem quer transportar muitos conteudos .. e quer usufruir de uma especie de restyling ... além de não se importar de nunca vir a possuir os suportes fisicos dos jogos .
 
Os jogos que já saíram serão reeditados na PS Store, pelo que puderás ter os jogos que já sairam. Esta consola terá certamente uma duração de bateria superior já que não gasta tanta bateria para o UMD, tem uma quantidade interna de memória enorme e ainda lê M2, é uma boa peça de hardware. Pelo menos eu achei-a bonita. :)

Poderás ter, mas se pagares. Porque até agora ainda não vi ninguem da Sony dizer que se tiveres o UMD tens direito ao digital, a la Steam. Alias, isso mesmo hoje acontece, alguns dos UMDs que tenho tão em formato digital na PS Store, mas se os quiser dessa forma, precisaria de pagar.

Mesmo nos jogos novos não percebi bem se comprares a versão retail te dá tambem direito à digital, ou se é apenas todos os releases são feitos em retail e digital.

O modelo adoptado devia ser o do Steam, e não teres de comprar coisas em duplicado.
 
A Sony diz que não vem para substituir a 3000 mas parece-me uma grande treta, nao vem a curto prazo, mas a longo prazo é provavel que venha substituir, enfim esses gajos só querem dinheiro.

PSP go chega em outubro por US$ 249

da Redação
Divulgação
pspgo.jpg
O novo PSP go esconde os botões principais debaixo da tela deslizante

A Sony anunciou em sua coletiva de imprensa na E3, realizada nesta terça-feira (2) o lançamento do PSP go, nova edição do portátil da empresa.

Kazuo Hirai, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment, apresentou o aparelho, chamando-o também de "segredo pior guardado desta E3", em referência à edição de junho do Qore, programa em vídeo oficial da Sony que vazou antes data prevista de publicação, revelando assim o aparelho

O novo PSP confirma rumores antigos e traz uma tela deslizante que esconde os botões de ação do aparelho. Além disso, o PSP go não terá entrada para discos UMD, dependendo unicamente de conteúdo digital distribuído por download e arquivos em cartões de memória.

O portátil será 46% mais leve que o PSP-3000 e outras características dele incluem suporte a transmissão de dados via Bluetooth, via WiFi, tela de 3.8 polegadas (9,6 cm) e memória interna de 16 GB.

Entre os jogos confirmado para o aparelho estão novas versões de "LittleBigPlanet", "Jak & Daxter", "Metal Gear" e o longamente adiado "Gran Turismo Mobile".

Kazuo ressalta que o aparelho não vem para substituir o PSP-3000 ou versões anteriores do videogame, mas sim representar uma nova opção de hardware para os consumidores.

Entre novos serviços inaugurados pelo PSP go, haverá opção de baixar vídeos (como filmes e seriados) e músicas diretamente para o PSP.

O lançamento está previsto para dia 1 de outubro nos Estados Unidos e Europa, aos preços de US$ 249 e 249 euros. No Japão o aparelho aporta dia 1º novembro por 26.800 ienes.

Por conta do anúncio do PSP go, a Sony também anunciou uma redução de preço para o modelo 3000, que custará 169 dólares

Fonte: UOL
 
Gostava de saber aonde ficam os botoes para ajustar o volume e luminosidade.

Sinceramente tinha de ter touchscreen, estas psps parecem akelas que se vendem nos chineses, vou comprar uma já, sai mais barato e gabo-me lololol :P:P:P
 
Os jogos serão comprados online? E depois descarrega-se. Terá alguma entrada para carto~es de memoria? Caso não tenha entao como se guarda os jogos comprados quando se atinge o limite? Apagar não é de certeza.
 
Os jogos serão comprados online? E depois descarrega-se. Terá alguma entrada para carto~es de memoria? Caso não tenha entao como se guarda os jogos comprados quando se atinge o limite? Apagar não é de certeza.

Acho que disseram que se pode transferir para o computador (sendo esta tarefa facilitada pelo tal software Media GO!).
 
o analógico é que está terrível, quase ao meio da consola :flipa:
Talvez aches isso ao olhar. Mas a nível ergonómico o posicionamente parece estar correcto. Segundo o Hands-On da GameSpot, todos os controlos estão bem desenhados e acessíveis, e a consola é super confortável na mão.

"From a hardware standpoint, the PSP Go seems remarkably well built and fit for consumption."

Também houve um Hands-On do site G4, em que nas primeiras impressões até disseram que os controlos e a ergonomia pareceram-lhes mto mais natural na PSP Go assim que pegaram nela. Pq a consola é super leve e mais pequena, é mais fácil de pegar. E dizem que qdo abres a consola para cima, a forma como ficas a segurar os controlos é parecida à PSP normal.
 
Back
Topo