[PSP] Go! Explore - GPS Oficial

Boas. peço desculpa por remexer num tópico antigo, mas gostaria de saber quais os softwares disponíveis actualmente para o GPS da PSP. Gogglei umas horitas e descobri o seguinte:

- GO! Explore: software oficial da Sony que nunca recebeu uma única actualização desde que saiu em 2008 (?)
- Nav-U: software oficial da Sony Japão lançado em 5 de Novembro de 2009, apenas para o Japão...
- Map This! v0.5.20: software caseiro que utiliza mapas descarregados do Google Maps com o GMDL, pelo que li não dá para marcar trajectos na hora, tem que ser pelo GMDL no Windows e depois transferido para a PSP :/
- PSP-Maps v2.2: pensei que era para GPS, mas afinal é para aceder ao Google Maps via Wi-Fi

Existe alguma alternativa actualizada e que funcione minimamente como um verdadeiro GPS, ou o GPS da PSP não passa de um acessório praticamente inútil?

EDIT: a NGP/Vita vai ter GPS na versão 3G. Espero que não siga o mesmo caminho que o Go! Explore...

EDIT2: a Sony Japão tem pelo menos 5 aplicações para o GPS, vejam aqui (precisam do tradutor do Google)
 
Última edição:
PSP Go!Explore POI

Viva pessoal.
Adquiri o Gps para a PSP e tenho-o parado. Como o meu GPS avariou, vou usar de novo o da PSP. Tenho alguns POI e gostava de adicionar à PSP. Existe alguma maneira de o fazer?

Abraço e obrigado
 
Back
Topo