[PSP] Go! Explore - GPS Oficial

Sejamos honestos, qual é a utilidade de um Sistema GPS numa PSP? :rolleyes:
Sem dúvida que é interessante, tal como a camera, mas daí a gastar uma "escarradela" num brinquedo desses... Vai lá, vai.

Não seria mais lógico comprar comprar um GPS e deixar a consola para aquilo que ela faz melhor? Sinceramente não vejo um condutor a consultar a PSP para se localizar. Mas claro que isto é só a minha opinião. ;)

Se alguém quiser sugerir uma verdadeira utilidade para este aparelho, estou aberto a sugestões. :D


Off-topic: Hackaroxp, esse Avatar...! :drooling:
 
Sejamos honestos, qual é a utilidade de um Sistema GPS numa PSP? :rolleyes:
Sem dúvida que é interessante, tal como a camera, mas daí a gastar uma "escarradela" num brinquedo desses... Vai lá, vai.

Não seria mais lógico comprar comprar um GPS e deixar a consola para aquilo que ela faz melhor? Sinceramente não vejo um condutor a consultar a PSP para se localizar. Mas claro que isto é só a minha opinião. ;)

Se alguém quiser sugerir uma verdadeira utilidade para este aparelho, estou aberto a sugestões. :D


Off-topic: Hackaroxp, esse Avatar...! :drooling:

Off-topic: Queres-me conhecer?

On-topic: A utilidade é não andar com mais uma tralha atrás se já levasses a psp por outro motivo.
 
Off-topic: Queres-me conhecer?

Epá, agora estragaste tudo...!

On-topic: A utilidade é não andar com mais uma tralha atrás se já levasses a psp por outro motivo.

Hmm... No dia em que for possível acoplar um telemóvel à consola, passo a deixá-lo em casa, certo? ;)

Não faz sentido. Se vais conduzir, não te interessa aquilo que levas. Além do mais, vais pendudurar a PSP no tablier?
Se bem que não é só para a condução que ela serve mas... Também não estou a ver ninguém com uma PSP (a servir de GPS) pela rua. Pelo menos não por muito tempo. Se a bateria, nessa funcionalidade, se aguentar tão bem como em relação ao Wireless... Então estamos perdidos, literalmente! :-D
 
JAAT, sou duma opinião completamente diferente da tua!
Um sistema GPS na PSP seria muito útil para muita gente!
Sabes pq? Pq a PSP tem um ecrã bastante grande o que é perfeito para GPS, só lhe falta mesmo o touch screen!
Acho isto muito útil mas como já disse é novidades e logo sai caro!
Cumprimentos :kfold:
 
GPS na PSP, porque não?

Certamente me iria dar jeito nas cidades Europeias quando vou lá.

Escusava de andar feito tonto com mapas e derivados...

Agora só falta a máquina fotográfica !
 
GPS na PSP, porque não?

Certamente me iria dar jeito nas cidades Europeias quando vou lá.

Escusava de andar feito tonto com mapas e derivados...

Agora só falta a máquina fotográfica !

Epa ò ICE mas tu quando sais de casa é à boleia !!

:joker: :-D

Anda sempre de polegar esticado, até no estrangeiro !

/Ontopic

Acho uma boa aposta para quem ja tem PSP apesar de um suporte para tablier também poderia vir incluido IMO.

;)
 
Epa ò ICE mas tu quando sais de casa é à boleia !!

:joker: :-D

Anda sempre de polegar esticado, até no estrangeiro !

/Ontopic

Acho uma boa aposta para quem ja tem PSP apesar de um suporte para tablier também poderia vir incluido IMO.

;)

Olha se não é o meu grande amigo Dr.No.pt

Eu já tenho o Tom Tom One, mas agora com o GPS para a PSP... posso-me divertir com os meus jogos e de repente, se me perder.... basta ligar o GPS

Fixe né?

Abraço amigo,

ICE
 
Só se estiveres a jogar enquanto andas pelo Zimbabué a passear. :D

Quero ver a PSP num suporte de tablier e aquilo a abanar tudo quando andas com o carro. Já o meu telemóvel abanava um bocado e para isso tive de comprar um suporte mais rigo. Agora imagino com o peso de uma PSP. :P
 
n se esqueçam que a sony disse que o gps ia funcionar em jogos como mapa
n me lembro bem qual era mas penso que era o metal gear solid mas n confirmo que seja este
 
É um acessório muito catita. Bem mais interessante que a camara.

Se custar uns 50€ ou um pouco mais com mapas até compro isso.
 
Back
Topo