[PSP] Go! Explore - GPS Oficial

Noeljunior, a consola possui uma entrada USB no topo. E é lá que o aparelho GPS é colocado. ;)

sony_psp_usb.jpg

Não te parece que eu já tenha percebido onde é? De qualquer das maneiras é sempre bom saber da vossa ajuda, enfim. Eu nao vou estar mais em offtopic e vocês façam o mesmo, em relação a isto.
 
olha o ICE929RR hehehe

ICE tb andas a xitar na psp?

|BAS| -> Any ;)

Oi GRANDE AMIGO !!!!

Então pá? Por aqui ?

E como sempre tenho dito... eu não xito... simplesmente tenho muito skill :lol: :lol: :lol:

Abraço grande

ICE

<< ON TOPIC >>

O Gps na PSP com ventosa... hummm não será muito frágil ?

Fotos plz
 
tanta conversa de chacha e ng fala do que REALMENTE interessa.

Mapas?
Esse hardware vem com software?
Temos de comprar a parte?
que tipo de mapas suporta?

Obrigado
 
É um suporte é próprio para a consola? Já nos arranjavas era uma foto disso! :D

lol...
Nunca viste um suporte PSP para carro? Na ***** há como em muitas lojas, tens é que procurar. Já vi suportes para meteres no tecto, naquela cena em cima do radio, aquele espaço todo.....lol.....

off-topic: Vi no Pimp My Ride eles a meterem um suporte no tecto, para a PSP.
Agr ate te arranjava fotos mas estou com pressa tenho k saír.....lol.....:002: :lol:

cumps
 
realmente se o hardware ja existe em pt resta-nos e saber onde arranjar o software em pt, ou entao em ingles... pois não me parece que os 90€ q custa o GPS incluam software!
 
software vem de certeza....Nao iam fazer uma coisa expetacular sem software.
A SONY é chula mas também, não é assim tanto......lol......(penso eu).....
 
voces acham mesmo que a sony n ia lançar o gps com software incluído?
podes trazer em inglês mas software traz de certeza
 
Nessa loja o mais provavel é ser importado..e deve vir em japones porque penso que ainda n saiu oficialmente nos eua nem noutro qualquer sitio do planeta (Terra).
 
voces acham mesmo que a sony n ia lançar o gps com software incluído?
podes trazer em inglês mas software traz de certeza

O sftware pode vir em inglês, n me importo, mas desde que traga Portugal. Nem sei se cabe PT inteiro num UMD, deve trazer mais que um. Normalmente a peninsula Iberica vem num DVD bem cheio...
 
software vem de certeza....Nao iam fazer uma coisa expetacular sem software.
A SONY é chula mas também, não é assim tanto......lol......(penso eu).....

Eu comprei o um GPS Holux 236 para para usar com o meu telemóvel, custou-me 70€ e não trouxe Software nenhum :s

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
 
Back
Topo