PSP Go, Novo MGS PSP, GT Mobile (e PS3 Slim) confirmados no novo Qore de Junho

Tinham o design "grátis" de um revamp da PSP há mais de um ano a circular na net feito por um fã, esse sim verdadeiramente bonito e com tudo o que se espera de uma sucessora da PSP. Em vez de olharem para o bom foram inventar, eu pessoalmente acho que esta PSP Go! está bem feia e com o que traz de novo... Não me parece :P

realmente a PSP Go! está mesmo feia .. nem touchscreen, nem 2º analógico...

sony-psp-2-concept.jpg


:drooling:
 
Essa também estava bonita mas sinceramente aquela que postei ainda consegue ser a minha favorita! Está mesmo perfeita :O
 
Aquilo é mesmo oficial? Quem é que foi o designer que desenhou aquela... aquela... nem tenho nomes para uma coisa tão feia. É impressão minha ou até a nova PS3 Slim ficou feia também? Por acaso não dá para ver bem.

GT Mobile? Estou para ver estou... :D

Vá lá que vem um novo MGS, já se sabem detalhes? Vai ter história?
 
Isso não é fake? É horrível.

Não é mesmo :(

Mas nem tudo aqui nesta notícia são coisas más, cada vez mais sou mais feliz com a minha PSP!

Jak and Daxter
Little Big Planet
Motorstorm
Assassins Creed
Parasite Eve 3
Kingdom Hearts: Birth by Sleep
FF XIII Agito
Ushiro
Novo Metal Gear
Soul Calibur
Tales Vs
FF Dissidia

(não há dinheiro pra tudo!)

e muitos mais que já nem me lembro...este é mesmo o ano da PSP.....err sem ter o Go!
 
Acabei de ver o segmento todo, vamos lá ver se me lembro de tudo:

- Memoria interna de 16GB
- Suporte Bluetooth (não especificam propriamente para quê)
- Sem UMD
- Pesa 110 gramas. (PSP3000 - 140g)
- Não veio substituir a PSP3000, disseram que muita gente continua a gostar de ter os discos na mão, e para isso teem a PSP3000, e esta é para o pessoal que gosta e está habituado a fazer downloads de musicas jogos filmes etc.
- Mostraram o LBP, Jak and Daxter. Falaram de um novo MGSPO a ser anunciado na E3, e do GT Mobile.
- Vai sair no Outono.
- Tem muito melhor aspecto do que parece nalgumas das imagens :p
- Vão começar a lançar jogos pequenos ao estilo dos jogos XBLA/PSN, mas também vão lançar os jogos normais.

E prontos, acho que é tudo.
 
Última edição:
Supostamente isto seria o destaque da sua conferência na parte relacionada à PSP. Assim já sabemos as cenas de antemão.
Já toda à gente sabia que a nova iteração da PSP viria aí e assim sempre vendem mais umas subscrições da Qore. :D

Diminuíram a dimensão da portátil e colocaram 16Gb de memória flash. Se isto não é bom, não sei o que será. Agora, falta saber é o preço e os jogos que vão acompanhar esta menina no lançamento.
 
o sucesso dessa psp vai depender do preço dos jogos também... já agora ela tem 16 gb de memoria, e pode-se aumentar essa mesma memória com cartão ou nem por isso??

é que para jogos, musicas e tudo 16 gb é muito pouco...
 
ja tou habituado a calhaus :x2:, por isso as unicas novidades para mim sao os jogos...

GT Mobile :drooling:

(calhaus= PSX, PS2, PS3, PSP1000)
 
Nao gosto nada da forma como colocaram os controlos, alem de que o facto de que ser slide torna-a mais fragil. Ainda por cima a Sony está a cometer um erro enorme ao nao incluir touchscreen.
 
Última edição:
o sucesso dessa psp vai depender do preço dos jogos também... já agora ela tem 16 gb de memoria, e pode-se aumentar essa mesma memória com cartão ou nem por isso??

é que para jogos, musicas e tudo 16 gb é muito pouco...
Sim, Micro SD. Mais outra coisa que me esqueci de dizer.

Para além da informação no primeiro post, existe mais algum destaque a assinalar no qore de junho?
Infamous e Fight Night Round 4. Nada de mais.

Adorei o design, muito bonita, mesmo. Vou comprar o Qore deste mês só para ver isso.
Não o podes comprar porque não é o de este mês. É o de Junho que por engano dá para sacar para quem tem uma subscrição, mas não aparece na store.
 
Última edição:
Nao gosto nada da forma como colocaram os controlos, alem de que o facto de que ser slide torna-a mais fragil. Ainda por cima a Sony está a cometer um erro enorme ao nao incluir touchscreen.

Realmente, a posição dos botões está no mínimo horrivel, e como disseste, o slide torna a consola mais frágil. Exemplo disso, temos os telemoveis com Slide, que passado uns meses ganham logo folgas !

Agora sobre o touchscreen não creio que fosse necessário, já que o objectivo da Sony era tornar esta nova PSP compatível com as anteriores, portanto imagina que saia um jogo que necessitasse do touchscreen.. Os outros ficariam a ver navios ?
 
Realmente, a posição dos botões está no mínimo horrivel, e como disseste, o slide torna a consola mais frágil. Exemplo disso, temos os telemoveis com Slide, que passado uns meses ganham logo folgas !

Agora sobre o touchscreen não creio que fosse necessário, já que o objectivo da Sony era tornar esta nova PSP compatível com as anteriores, portanto imagina que saia um jogo que necessitasse do touchscreen.. Os outros ficariam a ver navios ?

fazem-me lembrar um GameBoy... (nao sei porque...)


MicroSD? Decerteza? É-me difícil ver a Sony a escolher um cartão de memória da concorrência. :\

concordo. não tou a ver a sony a deixar o memorystick.
 
Back
Topo