PSP Go, Novo MGS PSP, GT Mobile (e PS3 Slim) confirmados no novo Qore de Junho

Why ?

Quanto a PSP Go é meter na cabeça que so depois de apresentada e de a vermos ao vivo é que vamos saber se é ou não alguma coisa de geito, mas prontos eu não gosto do que até agora vi, a ideia de se comprar jogos pela net estragou tudo, quem não tiver possibilidade de ter net para tal coisa vai ser uma lastima.

Espero que a proxima geração de consolas tambem não seja a comprar jogos pela net.

quanto aos jogos todas as PSP vão ter a possibilidade de comprar os jogos pela net mau era.

Para já não me vou pronunciar, pode ser que me venha a surpreender pela positiva

Foi o que eu achei e para além disso também não gosto do sitio dos botões não parece dar jeito nenhum... Resumindo por enquanto esta é a minha a opinião:

- Bons aspectos:
Mais pequena
Mais leve
Formato Slide
Bluetouth

- Maus aspectos:
16GB (acho pouco)
Sem UMD
Memory Stick Micro em vez de Pro Duo
Localização dos comandos ( por enquanto parece-me em muito mau sitio demasiado para baixo)
Ecrã mais pequeno


Se os comandos não forem tão desconfortáveis como penso que são, e se eles vendessem jogos em vez de ser em UMD's vendiam os tais MS Micro, mesmo como se fossem jogos dentro de caixas e isso eu até era capaz de comprar uma quando baixa-se o preço


Cumps
 
Última edição:
era uma excelente ideia sim senhor. A adicionar a isso podiam ter a opção de comprar um jogo dos que fizessemos download com um pequeno desconto por exemplo.
 
Se os comandos não forem tão desconfortáveis como penso que são, e se eles vendessem jogos em vez de ser em UMD's vendiam os tais MS Micro, mesmo como se fossem jogos dentri de caixas e isso eu até era capaz de comprar uma quando baixa-se o preço

isso ja tinha eu pensado :rolleyes:

o grande problema da PSP normal é o formato UMD, que só permite uns 4gb por jogo.. com esses cartoes à venda, poderiam fazer jogos exclusivos, com melhor qualidade, devido ao maior espaço de armazenamento..

mas a SONY só vê $.$
 
isso ja tinha eu pensado :rolleyes:

o grande problema da PSP normal é o formato UMD, que só permite uns 4gb por jogo.. com esses cartoes à venda, poderiam fazer jogos exclusivos, com melhor qualidade, devido ao maior espaço de armazenamento..

mas a SONY só vê $.$

Se não estou em erro acho que os UMD´s só têm capacidade para 900mb (os single layer) e 1,8gb os de dual layer...

Mas sim, jogos como por exemplo o Metal Gear Solid Portable Ops ficaram capados, cutscenes e voice acting tiveram que ficar pelo minímo dos minímos para não ocupar muito espaço no UMD.
 
Se não estou em erro acho que os UMD´s só têm capacidade para 900mb (os single layer) e 1,8gb os de dual layer...

Mas sim, jogos como por exemplo o Metal Gear Solid Portable Ops ficaram capados, cutscenes e voice acting tiveram que ficar pelo minímo dos minímos para não ocupar muito espaço no UMD.

tava na ideia que era 4gb.. sendo assim o uso de cartões para a PSP era brutal, com adaptador se der para meter na PSP 3000 ainda melhor :D
 
isso ja tinha eu pensado :rolleyes:

o grande problema da PSP normal é o formato UMD, que só permite uns 4gb por jogo.. com esses cartoes à venda, poderiam fazer jogos exclusivos, com melhor qualidade, devido ao maior espaço de armazenamento..

mas a SONY só vê $.$
Não creio de todo que o problema dos jogos PSP seja restrições de espaço no UMD. Aliás, não vejo nenhum problema com os jogos PSP. O problema que vejo é que a própria Sony desleixou-se a dada altura.

O UMD alberga 1.8Gb e não 900mb como disseram. Para o tipo de texturas que os jogos PSP têm, na esmagadora maioria esse espaço é mais que suficiente. Em certas altas-produções pode ser sempre um tipo de restrição a ter em conta (ex: as cut-scenes de jogos como MGS), mas tb não é por ai que esses jogos não se fazem. FFVII Crisis Core é um bom exemplo de um jogo enorme que foi feito com muita qualidade. Tens noção das specs da PSP? Para que raio precisarias de 4Gb ou mais para fazer um grande jogo PSP? Tens noção que todos os grandes jogos da PSP, que levam a consola aos limites, como GOW, FFVII, MGS, etc, foram lançados sem problemas em UMD?

Eu sinceramente não vejo qq problema com a PSP em termos de hardware, o único problema da Sony a meu ver foi ter adormecido no último ano e meio e permitido que a consola vivesse práticamente de multi-plataformas e alguns exclusivos não muito inovadores (excepto GOW, FFVII). Se a Sony tivesse desde sempre apostado como está a apostar para a segunda metade deste ano, andavamos todos felizes com a PSP.

Mas já começo a achar estupido essa perseguição que vcs fazem ao UMD. Não sei pq raio é que vcs fazem do UMD bode expiatório para os eventuais males da PSP. O UMD é o formato fisico da PSP, what's de problem? Para que raio querem jogos em cartões de memória? Ninguém faz isso e nem faz sentido nenhum lançarem jogos em cartões de memória.

Pensem mas é nos jogos que estão para vir e deixem-se de tretas. A PSP desde inicio que convenceu em termos de hardware, o UMD sempre funcionou bem até aqui para os jogos. Mesmo a questão dos loadings foi fácilmente culmatada com a revisão de hardware feita na PSP 2000 em que a memória cache para loadings funcionou mto bem. Tudo se resume aos jogos, e este ano vêem mtos bons jogos para a PSP. E esta PSP GO até tem a sua piada, pois no fundo é uma versão mais pequena, mais compacta, mais portátil, diferente e virada para a distribuição digital. Um produto alternativo que pode ter sucesso e interessar a muita gente.
 
Última edição:
o que era engraçado era lancarem pequenos acessorios que trouxessem mais dinamica aos jogos. a ds tem acessorios para tocar guitarra e a dsi usa a camara em minijogos. A go cam tambem poderia servir para isso! e na porta da camara e do microfone skype podiasse encaixar uma pecinha que servisse de acelarometro /sensor de movimento para jogar como no ipod touch/iphone!
:009:
 
isso ja tinha eu pensado :rolleyes:

o grande problema da PSP normal é o formato UMD, que só permite uns 4gb por jogo.. com esses cartoes à venda, poderiam fazer jogos exclusivos, com melhor qualidade, devido ao maior espaço de armazenamento..

mas a SONY só vê $.$

nao, o grande problema da PSP é q "toda a gente" pensa nela como uma "PS2 portatil", quando deviam ve-la apenas como uma consola portatil com umas Specs engraçadas.

Concordo com isso de eles lançarem os jogos em cartoes tipo NDS, mas se forem exclusivamente para a distribuiçao digital, para mim esta PspGo perde todo o interesse.

Anda tudo(a Industria) ansioso pela distribuiçao digital, mas nao sei se isso sera tao bom quanto eles querem fazer crer, mas como o povo anda fascinado com a moda dos Ipod/phone, vai haver muita gente a cair na conversa.
 
Última edição:
cartman.jpg


Hehehehehe:003: :D
 
Back
Topo