PSP GO ou PSP 3000

killerman

Power Member
Boas estou pensar comprar uma PSP GO, mas tambem a PSP 3000, ja li comentarios a dizerem bem e mal da GO.
Minha questao é que qual será a melhor compra?
Será que a PSP GO sem UMD será uma desvantagem?
cumpz a todos
 
Boas estou pensar comprar uma PSP GO, mas tambem a PSP 3000, ja li comentarios a dizerem bem e mal da GO.
Minha questao é que qual será a melhor compra?
Será que a PSP GO sem UMD será uma desvantagem?
cumpz a todos

Isso so te cabe a ti decidir, preferes os jogos todos na capa com o seu estado físico ou digitalmente na PSP?

Essa e uma das principais diferenças da PSP GO para a 3000
 
Isso so te cabe a ti decidir, preferes os jogos todos na capa com o seu estado físico ou digitalmente na PSP?

Essa e uma das principais diferenças da PSP GO para a 3000


É me indiferente, agora os jogos serão comprados na pspstore né?
O que realmente me fascina é p GT portable, dará também na PSP 3000?
thanks
 
É me indiferente, agora os jogos serão comprados na pspstore né?
O que realmente me fascina é p GT portable, dará também na PSP 3000?
thanks

Ya , claro que dará ;)

A partir de Outubro todos os jogos vão ser distribuídos Fisicamente e Digitalmente , portanto não te preocupes com essa questão.
 
ACtualmente já existem jogos a serem lançados apenas em suporte digital... o Unbound Saga apenas existe na PS Store... não vai ter ediçao UMD segundo dizem...
 
eu esperava pela go... pode ser que baixem de preços as 3000 ou facam promoções quando sair a go...

edit: está no local errado... devias ter criado na secção da psp e nao da playstation...
 
...

onde se ainda nao saiu?

acho q ele esta a usar ironia/sarcasmo para dizer exactamente o contrario.

quanto a questao acho q, apesar de gostar do design da PSP GO, escolheria a PSP 3000, pois alem da diferença de preço suporta o formato físico(umd), posso estar a dizer uma barbaridade, mas acho a as PSP 1000, 2000 e 3000 também vão suportar a distribuição digital, alias acho q ja ha jogos PSP para download na PSNStore.

mas isto é so a minha opiniao q sou bastante conservador neste aspecto, preferindo sempre o formato físico ao formato digital.
 
Não foi dito já que os jogos vão continuar a ser disponibilizados em UMD?

A PSP GO é uma maneira de publicitar a PSN e a PS Store e a compra de conteudos digitais...
 
O meu coração está com as 3000 (WTF :wow:), :D já disse uma vez, prefiro ter os jogos físicos, e a colecção na prateleira, mas trata-se de uma questão pessoal.
 
Back
Topo