PSP GO ou PSP 3000

andei por la a ver nem ps3 compensa a meu entender :S
depois tambem com portes e td fica mesmo preço ou mais caro.
alguma vantagem no amazon?
cumpz
 
Se fosse a ti, ia para a 3000, pois, caso a sony nao meta as anteriores a dar para comprar jogos online, a Go vai vender muito pouco. é que nem faz sentido eles meterem os jogos ao mesmo preço como vi por ai. Muito menos meterem jogos exclusivos para download porque a maior parte do pessoal que já tem uma PSP nao vai comprar outra so porque alguem se lembrou de enfiar 2 formatos totalmente diferentes numa plataforma.

IMO, PSP Go vai ser um esforço desnecessário da Sony.

BTW:
"O grand turismos sairá para as psp 1000, 2000, e 3000?
esse jogo fascina-me."
Como é que ficas fascinado com algo em que nunca metes-te as maos em cima?! no maximo ficas Hypado. Posso ser um bocado parvo ás vezes, mas normalmente nao meto as mãos no fogo por jogos que nunca joguei (antes de sairem), porque muitas vezes as editoras apanham-se com um bom nome nas mãos e deitam-se na sombra (embora nao me pareça que a Sony vá fazer isso agora nesta fase em que eles têm muita coisa em jogo, e com os quase 2 anos que andam a fazer esperar o pessoal para lançar o GT5, devem estar a fazer algo mesmo bom, mas cá espero para ver, o Forza 3 tambem promete muito).
 
Se fosse a ti, ia para a 3000, pois, caso a sony nao meta as anteriores a dar para comprar jogos online, a Go vai vender muito pouco. é que nem faz sentido eles meterem os jogos ao mesmo preço como vi por ai. Muito menos meterem jogos exclusivos para download porque a maior parte do pessoal que já tem uma PSP nao vai comprar outra so porque alguem se lembrou de enfiar 2 formatos totalmente diferentes numa plataforma.

IMO, PSP Go vai ser um esforço desnecessário da Sony.

BTW:
"O grand turismos sairá para as psp 1000, 2000, e 3000?
esse jogo fascina-me."
Como é que ficas fascinado com algo em que nunca metes-te as maos em cima?! no maximo ficas Hypado. Posso ser um bocado parvo ás vezes, mas normalmente nao meto as mãos no fogo por jogos que nunca joguei (antes de sairem), porque muitas vezes as editoras apanham-se com um bom nome nas mãos e deitam-se na sombra (embora nao me pareça que a Sony vá fazer isso agora nesta fase em que eles têm muita coisa em jogo, e com os quase 2 anos que andam a fazer esperar o pessoal para lançar o GT5, devem estar a fazer algo mesmo bom, mas cá espero para ver, o Forza 3 tambem promete muito).

Exactamente, bem comentado :D
sim se sinceramente a PSP GO nao tiver vantagens relativamente as antigas nao ha necessidade de pagar mais por uma GO.
Aliás ja vi comentarios de pessoas a dizer que nao trocam a sua PSP FAT por nada :D
Relativamente ao GT concordo contigo, mas espero mesmo que o que se tenha lido e o que se ve em imagens se transforme em qualidade para o proprio jogo.
Aguardaremos entao pelo 1 de setembro
 
O que eu não concordo é que os precos sejam os mesmos de quando se comprar um jogo online de um fisico, porque á pessoas que gostam de comprar o jogo na loja para ter a caisa os manuais etc... e não é justo uma pessoa que está a comprar um jogo online que não vai ter caixa manual etc pagar o mesmo.


of topic: O mesmo acontece com a Steam já vi varios jogos lá até um pouco mais caros do que em alguma loja fisica acho isso um extremo disparat
 
Pois, concordo contigo, não ter suporte físico e ao ser digital, as empresas ficam com mais lucro uma vez que ao ser digital a multiplicação fica muito mas mesmo muito mais barato do que produzir caixas e cd's e manuais e plásticos.
 
À partida os jogos terão também manuais (digo eu) mas em formato digital, como é o caso dos clássicos PSone comprados na PS Store, em que os manuais ficam disponíveis ao carregar na tecla home da PSP.

Tirando isso, também acho que os preços deveriam ser mais baixos, dado que os gastos não são os mesmos...
 
A minha PSP já está bem velhinha, comprei-a no dia que saiu lol, ainda funciona na boa mas já estava a pensar em comprar uma nova, esta já está com folgas, a Go tem um preço exagerado mas fora isso quais são as maiores desvantagens que vocês veêm? Por mim comprar os jogos na PSN é na boa, o que me está a deixar de pé atrás seria mesmo o tamanho do ecrã e não sei se me dá jeito jogar naquilo, parece pequeno demais, alguem aqui já tem uma Go? Aquilo para jogar é confortável? E o ecrã? Parece pequeno demais ou é o suficiente?
 
Não leves a mal, mas reviews são o que não faltam em tópicos do fórum, e que tal darem-se um pouco ao trabalho de os lerem?

É que muitos fazem constantemente as mesmas perguntas que já foram respondidas multiplas vezes em diferentes tópicos, sem haver necessidade para tal...
 
GamzMaster

o que te posso dizer que a psp go a jogar nao tens problemas, o ecran até é razoavel.
ja tive a psp, e ja joguei. Sinceramente nao noto diferença em jogar.
Como sabes é a psp go so da jogos digitais.
Ao contrario muita gente diz ai que a psp go vai ser um fracasso, eu estou pa ver daqui um tempo o que vai acontecer.
Quando a psp saiu tambem diziam que era muito cara, que nao trazia jogos, e os jogos custavam 50€ , que era muito caro, e depois viu-se que toda a gente começou a ter psp.
Vou aguardar para ver como corre esta psp go.
é a minha opiniao
 
GamzMaster

o que te posso dizer que a psp go a jogar nao tens problemas, o ecran até é razoavel.
ja tive a psp, e ja joguei. Sinceramente nao noto diferença em jogar.
Como sabes é a psp go so da jogos digitais.
Ao contrario muita gente diz ai que a psp go vai ser um fracasso, eu estou pa ver daqui um tempo o que vai acontecer.
Quando a psp saiu tambem diziam que era muito cara, que nao trazia jogos, e os jogos custavam 50€ , que era muito caro, e depois viu-se que toda a gente começou a ter psp.
Vou aguardar para ver como corre esta psp go.
é a minha opiniao


Obg pela resposta!! Depois logo vejo na altura de comprar mas devo ir para a Go em principio!!

Cumps
 
GamzMaster

o que te posso dizer que a psp go a jogar nao tens problemas, o ecran até é razoavel.
ja tive a psp, e ja joguei. Sinceramente nao noto diferença em jogar.
Como sabes é a psp go so da jogos digitais.
Ao contrario muita gente diz ai que a psp go vai ser um fracasso, eu estou pa ver daqui um tempo o que vai acontecer.
Quando a psp saiu tambem diziam que era muito cara, que nao trazia jogos, e os jogos custavam 50€ , que era muito caro, e depois viu-se que toda a gente começou a ter psp.
Vou aguardar para ver como corre esta psp go.
é a minha opiniao

Toda a gente comecou a ter PSP, mas o software não vendeu, tirando alguns no japão. A Go é uma incognita de mercado, porque é totalmente digital downloads, vai ser interessante de ver se os titulos na PSN vão passar a vender mais do que as versões UMD, ou qual vai ser o racio. Mas 250 euros pela Go é um roubo.
 
Masakari

sim concordo contigo que o preço da psp go é um roubo.
so que quando saiu a psp tambem custou 250€.
é como a psp , tambem os UMD eram uma novidade, nunca tinha havido nada disso antes.
 
Masakari

sim concordo contigo que o preço da psp go é um roubo.
so que quando saiu a psp tambem custou 250€.
é como a psp , tambem os UMD eram uma novidade, nunca tinha havido nada disso antes.

Quando a PSP saiu era hardware novo. A PSP Go é a Sony a vender algo que lhe custa menos por mais (mais que a actual PSP-3000), pois tirar a drive UMD combinado com a diminuição do preço dos componentes faz com que a Go lhes saia mais barata ainda do que a PSP-3000.

Logo, o preço da Go é o mais completo e elementar roubo. IMO não tem justificação possível a não ser ganancia.
 
Back
Topo