1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] God of War: Chains of Olympus (Ready at Dawn)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R3d_D3v1l_, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 343; Visualizações: 29273)

1. Zhand

Zhand Banido

wowwww temos jogo :D:D:D:D

2. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Já era altura de termos um GOW para a PSP :-D:)

3. silenx

silenx Power Member

Vamos lá ver..se for tão bom como o da consola mãe, vai ser jogo :)

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

5. joao.ribeiro

joao.ribeiro Power Member

6. Arkman

Arkman Power Member

Muito, muito bom!!

7. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Mas esta história? É continuação do God of War para a PS2? É uma história completamente diferente?

Cumprimentos Insanos!

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

É uma prequela, logo acontece tudo antes do primeiro GOW :)

9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

New God Of War: Chain of Olympus Screens and Trailers

http://www.youtube.com/watch?v=vRtZ...deos-of-lizards-and-ballistas/pg/49/aid/92724

http://www.youtube.com/watch?v=6t08...deos-of-lizards-and-ballistas/pg/49/aid/92724

10. Katamy

Katamy Power Member

O jogo vai ser um dos melhores disponiveis para a PSP. Ainda por cima é óptimo para quem ainda não sabe a história dos outros 2 jogos (como eu :'(). Fico á espera de muitas surpresas.

11. Katamy

Katamy Power Member

Mas não é o primeiro jogo da PSP assim deste género. Acredito que qualquer dia a PSP venha a ter ainda melhores gráficos.

12. newcabaret

newcabaret Power Member

:wow: wow... já não compro um joguinho para a psp há bué :D ... Ainda por cima a cabei mesmo agora o GOW 2 e já estou a ressacar... Prequela? Oh,oh...

Vou matar a minha mulher e filha ????

13. Katamy

Katamy Power Member

Não percebi esse teu spoiler.

14. silenx

silenx Power Member

Me neither :/

15. r0cki

r0cki Suspenso

Tipo... Gow1 o Kratos salva a mulher e a filha... Pelo "spoiler" deve querer dizer qualquer coisa como ele por a hipótese de as matar ou não... Digo eu... (No GOW2 obviamente)

P.S: Só estou à espera que GOW2 vá pra platinum e uma cópia voa logo cá pra casa... :D

16. newcabaret

newcabaret Power Member

Jogaram o 1, certo? Este para a PSP se dizem que é uma prequela tem os acontecimentos que antecedem o 1º jogo. Um desses acontecomentos é o assassinato da sua mulher e filha.

Só coloquei spoiler para quem não sabe nada da história (e que não quer saber lol ).

17. silenx

silenx Power Member

Aahh...agora faz sentido :)

Partilhar esta Página