[PSP] God of War: Chains of Olympus (Ready at Dawn)

lol também tive um problema aí,o segredo é carregar rapidamente sem deixar de empurrar o analogico pra frente. :)

:) Pois, já tentei isso muitas vezes, mas não consigo. :(

Já vi umas imagens do quarto noutro fórum, não tem nada de especial, mas queria lá entrar á mesma :D.

EDIT : Já consegui! :D
 
Última edição:
Demo 5 estrelas. Mais do que recomendado! Adaptação da PS2 mais do que perfeita, jogabilidade excelente, gráficos de fazer água na boca, música e sons muito bons. Um jogo a comprar quando sair, sem dúvida!

Pena que a demo soube a pouco... mas melhor que nada ;)
 
Sem duvida os melhores graficos da PSP, e é notável o que a equipa conseguiu puxar da PSP, excelente mesmo! É pena é que este tipo de jogos já deviam ter saido há muito tempo, a PSP precisava de killer apps. E fora isso, precisava tambem de killer apps originais, não só ports e franchises da PS2. Agora é capaz de já ser um pouco tarde...
 
Sem duvida os melhores graficos da PSP, e é notável o que a equipa conseguiu puxar da PSP, excelente mesmo! É pena é que este tipo de jogos já deviam ter saido há muito tempo, a PSP precisava de killer apps. E fora isso, precisava tambem de killer apps originais, não só ports e franchises da PS2. Agora é capaz de já ser um pouco tarde...
Tarde? Não é nada! A PSP até foi relançada há tão pouco tempo com a Slim! :D

Pena mesmo é outros jogos da PSP não seguirem o mesmo tipo de grafismo, como o exemplo do "Final Fantasy Tactics: The War of the Lions" em que aqueles bonequinhos minorcas mais parecem os dos jogos da "Sega Game Gear", dos anos 90...

Com o "God of War: Chains of Olympus", fica provado que a PSP dá para fazer grandes jogos com grandes gráficos!


Cumps.
 
Tarde? Não é nada! A PSP até foi relançada há tão pouco tempo com a Slim! :D

Pena mesmo é outros jogos da PSP não seguirem o mesmo tipo de grafismo, como o exemplo do "Final Fantasy Tactics: The War of the Lions" em que aqueles bonequinhos minorcas mais parecem os dos jogos da "Sega Game Gear", dos anos 90...


Com o "God of War: Chains of Olympus", fica provado que a PSP dá para fazer grandes jogos com grandes gráficos!


Cumps.

E daí? O FF Tactics é um grande clássico da PSX, e caso não saibas esse jogo até teve excelentes notas...
 
Tarde? como o exemplo do "Final Fantasy Tactics: The War of the Lions" em que aqueles bonequinhos minorcas mais parecem os dos jogos da "Sega Game Gear", dos anos 90...
E daí? O FF Tactics é um grande clássico da PSX, e caso não saibas esse jogo até teve excelentes notas...

Exactamente,e aquilo é mais um port.Deixa o Crisis Core sair que já te babas.:cool:
 
E daí? O FF Tactics é um grande clássico da PSX, e caso não saibas esse jogo até teve excelentes notas...
Por mim até podia ter uma nota de 10/10 (basendo-me nas notas do Gamespot), que para mim não vale mais que nota 3...

Comprar os jogos pelas notas que os sites/revistas lhe dão, ou pela tua opinião pessoal? ;)


Cumprimentos.
 
Por mim até podia ter uma nota de 10/10 (basendo-me nas notas do Gamespot), que para mim não vale mais que nota 3...

Comprar os jogos pelas notas que os sites/revistas lhe dão, ou pela tua opinião pessoal? ;)


Cumprimentos.

Acredita que nunca iria criticar o teu post se nunca tivesse jogado o jogo, joguei e gostei realmente dele, apesar de ser um port conseguiram fazer um Update à história do jogo com excelentes animações, a jogabilidade já é conhecida e agrada-me e muito, de resto não vai ser por não ter gráficos XTPO que não vou gostar deste jogo...

Agora se não há muitos demos na PSP a única maneira de me orientar é pelas reviews, videoreviews... não digo que tenham um forte impacto nas minhas aquisições mas é a única maneira de saber a qualidade ou a inexistência dela nos jogos actuais.

Apenas contrapus afirmando que o jogo tinha dito excelente notas porque só assim é que o jogo teria credibilidade com opiniões de profissionais e não a minha opinião, que obviamente perde credibilidade se formos a ver os gostos pessoais, preferências etc...

Só agora é que vi é que fiz um grande testamento lol

Cumps.
 
Última edição:
Por mim até podia ter uma nota de 10/10 (basendo-me nas notas do Gamespot), que para mim não vale mais que nota 3...
Dar 3 ao FFT é uma heresia...o jogo é fabuloso....mas não é para todos.
O jogo é um port da PSX e realmente não fizeram update aos gráficos ingame. Isso não é um grande problema já que gráficos sprite envelhecem menos que os 3D.

De resto acrescentaram cutscenes com um grafismo fantastico para substituir algumas que eram in-game na PSX e fizeram uma retradução total que está muito mais fiel ao japones (a tradução da versão PSX era uma maravilha...)

Já agora para não haver duvidas, o FFT é o unico jogo que eu neste momento jogo na PSP.
 
Última edição:
Back
Topo