[PSP] Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Rockstar Games)

.RaZor.

Power Member
gta-chinatown-wars-art.jpg


- Informações do jogo
  • Publisher: Rockstar Games
  • Developer: Rockstar Leeds
  • Genre: Modern Action Adventure
  • Release Date: Fall


- Artigo

Grand Theft Auto: Chinatown Wars breaking out on PSP this fall

Rockstar has announced that Grand Theft Auto: Chinatown Wars, the latest portable offering in the open-ended crime series, will be making the jump from DS to PSP. The game will be available in both UMD and digital download format when it's released in the US and Europe this autumn. Featuring enhanced widescreen graphics, improved lighting and animation and additional story missions, this version of Chinatown Wars "will take full advantage of the power of the PSP system."

No new assets have been released for the PSP version -- in fact, the official website still says it's exclusive to the DS -- but we should see more of this new addition to the ever-growing 2009 PSP lineup soon.


:p


 
Última edição:
Eu por acaso já tinha ouvido falar que Sony queria um GTA para a sua psp , mas nunca pensei que viesse a vir tão cedo.

"Featuring enhanced widescreen graphics, improved lighting and animation and additional story missions, this version of Chinatown Wars "will take full advantage of the power of the PSP system."

Isto quer dizer que vai ser uma versão melhorada da DS?
 
Eu por acaso já tinha ouvido falar que Sony queria um GTA para a sua psp , mas nunca pensei que viesse a vir tão cedo.

"Featuring enhanced widescreen graphics, improved lighting and animation and additional story missions, this version of Chinatown Wars "will take full advantage of the power of the PSP system."

Isto quer dizer que vai ser uma versão melhorada da DS?
A da DS está bastante boa, mas vamos a ver o que sai daqui.

Cumps.
 
Nice, bela notícia, embora previsível tendo em conta as vendas fracas do jogo. Mais uma razão que me puxa mais para a PSP do que DSi para um primeiro investimento numa portátil.

Só faltava mesmo anunciarem datas para o Birth by Sleep, Ushiro, Carboard Senki e Peace Walker... se saíssem em 2010 era um sonho tornado realidade :D
 
Que vendas fracas? Já vai em mais de 500 mil e continuar a vender, provavelmente chegará aos valores dos da PSP.

Achas isso relevante para um GTA?

E tendo em conta que os da PSP venderam mais de 3 milhões cada, não estou a ver como é que o Chinatown Wars os vai apanhar, vendendo à volta de 20k-30k por semana. Só mesmo a MUITO longo prazo, e mesmo assim já é ser demasiado optimista.

Seja como for, isto não é um tópico de vendas, por isso não me vou alongar mais neste assunto. Se daqui a 1 ano verificar que as vendas já atingiram os 2 milhões digamos, dou o "braço a torcer" ;)
 
E tendo em conta que os da PSP venderam mais de 3 milhões cada, não estou a ver como é que o Chinatown Wars os vai apanhar, vendendo à volta de 20k-30k por semana. Só mesmo a MUITO longo prazo, e mesmo assim já é ser demasiado optimista.

Repara nos números iniciais do Vice City Stories, não andam assim tão distantes dos CW. A longo prazo acredito que lá chegara.
 
Já se falou muitas vezes, mas a curva de vendas na DS está em linha de igualdade com o Vice City Stories em igual periodo (e um pouco melhor). Não estamos a falar de vendas fracas. E é um jogo que está a ter pernas. :wvsore:

O jogo saiu há 3 meses, os jogos da PSP demoraram anos a vender para chegarem onde chegaram em vendas totais. É de facto cedo para dizer se vai chegar aos mesmos numeros (até porque não sabemos quantos mais anos de mercado tem a DS pela frente) mas o jogo não foi um flop.

De resto como foi dito isto não é uma thread de vendas, mas não pude deixar de comentar.


A questão das vendas serem a razão fundamental para o jogo sair na PSP faz tanto sentido como alegar que os jogos PSP venderam tão mal que a Rockstar se sentiu na obrigação de fazer as ports dos jogos PSP para a PS2. (ninguém concorda, pois não? eu decerto não concordo)

Em vez disso a razão é (claramente) a mesma que levou os GTA's da PSP a serem portados para a PS2 (ou ainda que levou os GTA's numerados anteriores a serem multiplatforma)... maximizar do lucro; se o podem fazer porque não fazê-lo?

Felicitações aos users PSP que vão poder usufruir deste titulo.
 
Vem em Outono 2009

"A história vai percorrer os caminhos da Nintendo DS, tendo Huang Lee como protagonista, mas algumas novidades para esta versão PSP estão previstas, tais como melhorias gráficas para acompanhar a consola e algumas novas missões."

Fonte: http://www.gamerstek.com/noticias-7038.php

Tipo a camara vai ser em 3 pessoa atrás do ombro como o GTA LC:S e GTA VC:S right?
 
Repara nos números iniciais do Vice City Stories, não andam assim tão distantes dos CW. A longo prazo acredito que lá chegara.

Tive a ver os dados na VGC (que é coisa que não gosto de fazer), e as situações estão longe de ser semelhantes (vendas da PSP superiores em 56%, isto para não falar na diferença entre userbases).

Para finalizar este assunto, tal como eu acompanhaste o lançamento do jogo, e verificaste que as vendas ficaram muito aquém daquilo antecipado pelos analistas (embora estes possam sempre mandar a sua posta de pescada obviamente). E se a Rockstar estivesse realmente satisfeita com a prestação do jogo na DS, duvido muito que tivesse de lançá-lo na PSP com esta prontidão. É mesmo para ver se consegue fazer mais algum ($$$), embora duvide que tal vá ser o caso, de modo significativo, pelo estilo deste GTA (em nada semelhante aos outros dois, a não ser que eles remodelem profundamente o jogo).
 
Tipo a camara vai ser em 3 pessoa atrás do ombro como o GTA LC:S e GTA VC:S right?

Pouco provavel. Deve ter o mesmo tipo de aspecto que o da DS.

--
Old Snake, lá esta começaram de forma identica.. aparentemente lá pelo meio baixou um bocado mais. Mesmo assim não lhe chamaria flop de vendas e o mais provavel é continuar a vender. Os analistas é andavam a querer encaixar números completamente irrealistas no primeiro mes do jogo.. até metia medo, dai é que veio a conversa que o jogo vendeu mal.
 
Última edição:
A PSP está a entrar naquela que será provavelmente a sua melhor fase,mais um grande nome para o catalogo, de resto este ano foi muito parado.
 
A PSP está a entrar naquela que será provavelmente a sua melhor fase,mais um grande nome para o catalogo, de resto este ano foi muito parado.

Nem mais, penso que este inverno a PSP vai chegar ao seu auge com titulos como Assassins Creed , GTA Chinatown Wars e Motorstorm Arctic Edge

Pouco provavel. Deve ter o mesmo tipo de aspecto que o da DS.

Então nao me vale a pena investir neste jogo , prefiro um GTA VC:S , mas veremos como vai ser , até me pode suprender.
 
Back
Topo