[PSP] Grand Theft Auto: Liberty City Stories

tantos erros no post só:

vex, axars, cemana, aforecer, quallidade, voz (em vez de vós), esperiencia, portens (em vez de "portem-se")

eheheh ganda maluco ... ainda bem que portugal tem destas beldades linguisticas... (eu tb cometo as minhas "calinadas" mas é mais a nivel de acentos ortográficos...
 
ai ai ai ai ai mas k brinkadeira é esta?! >( acabei d xegar do colombo onde me disseram k o jogo só chegava ás lojas no dia 25 de novembro:eek: estou a começar a fikar um bokado farto!!!!
 
Adivinhem o que estava na minha caixa do correio hoje de manhã!!! Bem, apenas joguei 2 ou 3 missões, mas o jogo está LINDOOO!!! Até as rádios cá estão! Os gráficos estão facilmente ao nivel da PS2 :) Vou dando feedback..
 
Pelo que já li do jogo parece que este come bateria que é uma coisa doida, muito devido aos loads intensos que tem, o que a meu ver se torna num ponto negativo do jogo.
 
Arkman disse:
Adivinhem o que estava na minha caixa do correio hoje de manhã!!! Bem, apenas joguei 2 ou 3 missões, mas o jogo está LINDOOO!!! Até as rádios cá estão! Os gráficos estão facilmente ao nivel da PS2 :) Vou dando feedback..


Para ser sincero não estava à espera que o jogo tivesse a mesma longevidade que na PS2, não tou à espera de grande coisa. Acho que não vai ser tão bom como os da PS2.

Mas pelo que tenho lido vou ficar surpreendido , se for assim compro-o.


EDIT:

Por curiosidade fui ver as pontuações no gamespot e foi o mais baixo até agora.
 
Última edição:
sou um GTA addicted mas tenho a impressão que este título será bom pra, kando nos der na mona, começar a parevejar e fzr maravilha(dentro do jogo claro está:p ); n poderá ter a longevidade e a envolvência dos outros GTA's, o que é algo negativo associado ao consumo de bateria (pelo que li os loads n são assim tão longos...).
anyway, tem pontos fortes como a inclusão de MP pelo que o considero, ainda assim, um bom jogo a adquirir;)
se antes disso adquirir uma psp, o que n deve ser fácil:) , pondero em obtê-lo.

cumpz
 
ufinho disse:
MAS O JOGO JÁ TA NAS LOJAS PRA O PESSOAL COMPRAR!????????

foi adiado 1 semana na europa mas essa semana JA PASSOU!!!??



Dá para fazer reservas em algumas lojas , ainda não saiu.
Disseram que era lançado dia 11.


Btw , tem mais calma a escrever , os teus post´s são dos mais complicados que já li nos últimos tempos...
 
Só espero que não se torne tão desagradável jogar aquilo, como no S.A. para a PS2. 5 minutos a olhar para aquilo e fiquei com os olhos a arder devido aos gráficos.
 
Bem, o jogo está realmente muito colado ao espirito do GTA de consola/pc. Desde o som aos gráficos. As rádios são excelentes! A jogabilidade está bem adaptada a PSP. Apenas a condução das motas demorar algum tempo a se apanhar o jeito...
 
Arkman disse:
Bem, o jogo está realmente muito colado ao espirito do GTA de consola/pc. Desde o som aos gráficos. As rádios são excelentes! A jogabilidade está bem adaptada a PSP. Apenas a condução das motas demorar algum tempo a se apanhar o jeito...


Li algures que dá para personalizar a radio como faz-se no pc. Consegues criar uma rádio com as musicas que tens no MS ?
 
boas pessoal! entao em k fikamos? dia 11 ou dia 25? tou todo atrofiado ! s alguem souber d algum site oficial k ponha aki! tou a desesperar!! :005:
 
As rádios personalizadas são uma cena que se desbloqueia depois de uma missão. Penso que é na 12ª. A opção aparece greyout num dos menus do jogo...
 
Entao pessoal alguem ja sabe se o jogo ja ta nas lojas??? alguns diziam dia 11 outros dizem dia 25 ai ai.... se alguem souber porfavor post k eu tenho d ir á ***** hoje á tarde :003:
 
Back
Topo