[PSP] Grand Theft Auto: Liberty City Stories

estou em dúvida, entre comprar o GTA ou o NFS:MW... é que GTA, para mim, já está muito banal... já agora, em relação ao que vi da consola, está equiparada com gráficos de PC, até porque já tive um GBA... não existe comparação possível...


paz.
 
lol ta em todo o lado..

So no carrefour do forum montijo estava uma cena INTEIRA ( feita de cartao com a box art e tal, mesmo feito pra vender esse jogo ) com esse jogos e depois noutra prateleira mais uma carrada deles...
 
Korben_Dallas disse:
Para quem curte GTA são boas notícias... IMO se n trouxer novidades n vale a pena... já o San Andreas n tive paciência para acabar.

GTA 3 foi :eek: mas pah para mim é preciso darem um salto... para muita gente basta + do mesmo por isso vai vender bastante.


É impossivel ele dar o salto na PSP, ate porque os graficos melhores n podem sair mto, e em quantidade de espaço tb é mais pekeno o umd que um dvd.

Penso que o GTA dará o salto é na nova geração, com um motor de jogo completamente novo, e uma AI completamente mais avançada, e eles devem por aquilo a bombar mm nas horas.
 
:/

O tamanho do UMD é bastante bom e suficiente apra fazer um GTA como deve ser, n te esqueças que a PS2 é para jogar com ecrans muito maiores que a PSP, precisa de texturas com mais resoluçao etc...
 
É preciso alguma firmware especifica para o Jogo original ?

Isto é ... se eu o comprar vou poder joga-lo na minha PSP com a firmware 1.5?
 
Madril disse:
Tou a falar de o GTA:LC não dar na 1.5 ...


Já lí isso em tanto sitio e nomeadamente na psp-zone , se me estás a perguntar onde li isso para confirmares, nem precisas , não dá mesmo e em breve todos os jogos serão assim , precisas da 2.0 para cima e de momento nenhum loader funciona.
 
Rockstar Custom Tracks

é verdade ke podem ouvir um "radio personnalizado" no GTA:LCS.
para isto vão a http://www.rockstargames.com/libertycitystories/gta_lcs.html axo ke o site pergunta a idade por isso se tiverem menos de 18 anos ponham um ANO de Nascimento flso

depois vao a DOWNLOADS e carregam no texto ke ta por baixo de: Rockstar Custom Tracks v1.0

depois de faxerem download leiam o ficheiro README e estao pontos a ouvir tdas as muxicas ke kixerem


nunca tentei por isto na PSP pk AINDA n a tenho
 
Comecei a jogar a bocado , ainda não me deitei. Queria andar aos tiros mas os cheats que encontro na net não funcionam , alguns funcionam mas por exemplo os 3 das armas nenhum funciona. É por o jogo não ser versão US ?
 
Back
Topo