PSP Greatest Hits (25 de Julho) - 5 jogos a 19.99$

silenx

Power Member
Daqui a 5 dias, dia 25 de Julho, vão sair 5 jogos a 19.99$ (não sei se sai no mesmo dia na Europa) que correspondem a jogos reeiditados a preço acessível. São eles (com links gamespot):
  1. Ape Escape: On the Loose (7.3 Gamespot)
  2. ATV Offroad Fury: Blazin' Trails (7.0 Gamespot)
  3. Hot Shots Golf: Open Tee (7.8 Gamespot)
  4. Twisted Metal: Head On (8.5 Gamespot)
  5. Wipeout Pure (8.8 Gamespot) (este já o temos cá a preço reduzido :) )
fonte:PSP Greatest Hits To Be Released in 5 Days



Espero que também sejam aplicados estes preços também em toda a Europa, porque assim talvez pusesse as mãos em algum deles em breve :)

 
Última edição:
X-Blitz disse:
desses 5 qual é o melhor?
São jogos muito distintos, não dá para comparar assim... mas dos 5, escolhia o Wipeout Pure..que por acaso já o tenho :P ... E já o podes encontrar em qualquer loja do país a 24.90€ (custava 50€ quando saiu).


Ape Escape -> plataformas
ATV -> Corridas moto 4
Hot Shots -> Golf (mas não simulação)
Twisted Metal -> Car Combat (este também parece ser interessante)
Wipeout Pure -> Corridas futuristas
 
Última edição:
paperless disse:
So jogos podres.. tirando o ipod talvez so o hotshots golf se aproveite..

Epa o Twisted Metal e muito bom para quem gosta da serie que ja vem da PSX (se não me engano) e o Ape Esacpe dá umas boas horas de vicio tambem para quem gostava da serie, mais uma vez e uma questão de gostos mas sem duvida que são bons titulos para sair mais baratos e para alem disso abragem varias ares desde acção, a arcade, a passar por desporto e plantaformas, por isso e muito positivo :P
 
Notícias que me escaparam...


Sony's Greatest Hits program, where top-selling older titles are rereleased with new packaging and a budget price tag, was officially introduced to the PlayStation Portable today. Effective immediately, five of Sony's first-party PSP games--Wipeout Pure, Twisted Metal: Head On, Ape Escape: On the Loose, ATV Offroad Fury: Blazin' Trails, and Hot Shots Golf: Open Tee--are available for a suggested retail price of $19.99.


While the first wave of hits is limited to first-party games from around the time of the system's March 2005 launch, Sony has said that third-party games will achieve Greatest Hits status later this year. Specifically, Lumines, Untold Legends: Brotherhood of the Blade, Tony Hawk's Underground 2 Remix, Midnight Club 3: DUB Edition, and Star Wars Battlefront II are all due to go easier on gamers' wallets.
fonte:Gamespot

Ainda para o final do ano, mais jogos a preço reduzido:
  1. Lumines
  2. Untold Legends: Brotherhood of the Blade
  3. Tony Hawk's Underground 2 Remix
  4. Midnight Club 3: DUB Edition
  5. Star Wars Battlefront II
Boa oportunidade para comprar o Lumines :D
 
silenx disse:
Notícias que me escaparam...



fonte:Gamespot

Ainda para o final do ano, mais jogos a preço reduzido:
  1. Lumines
  2. Untold Legends: Brotherhood of the Blade
  3. Tony Hawk's Underground 2 Remix
  4. Midnight Club 3: DUB Edition
  5. Star Wars Battlefront II
Boa oportunidade para comprar o Lumines :D

Tony hawks e lumines here i come!
 
silenx disse:
Notícias que me escaparam...



fonte:Gamespot

Ainda para o final do ano, mais jogos a preço reduzido:
  1. Lumines
  2. Untold Legends: Brotherhood of the Blade
  3. Tony Hawk's Underground 2 Remix
  4. Midnight Club 3: DUB Edition
  5. Star Wars Battlefront II
Boa oportunidade para comprar o Lumines :D

Uma desgraça nunca vem só... (3 e 5) :002:
Naaaaaaaaaaaaaaaão, não posso gastar mais dinheiro em jogos :'( !!!


...este mês :D !
 
Última edição:
newcabaret disse:
Uma desgraça numca vem só... (3 e 5) :002:
Naaaaaaaaaaaaaaaão, não posso gastar mais dinheiro em jogos :'( !!!


...este mês :D !

Atenção que estes últimos 5 que citei apenas estarão a baixo preço lá para o final do ano...agora os outros do 1.º post, em princípio, já devem estar :)
 
pa kem tem o Wipeout, o jogo e fixe? Tipo o multiplayer e porreiro? Ja tive a ver vários sites tipo ign, ptgamers, gamespot e parece.me uma boa aposta, o que acham? Eu gostava do wipeout na ps ^^ mas deve ser diferente, o jogo ta bom?

Srry as perguntas, mas alem de ter ficado surpreendido com o que li, gostava de ler uma opinião de quem o tem, e o que há de melhor para perguntar estas cenas senão este forum? lol

Cumps all ^^
 
akilo diz la wireless compatible tipo com a imagem da psp para o globo (mundo) iss n ker dizer k da para jogar tipo multiplayer?[/quote

Tem modo ad Hoc, tem modo infra-estrutura(é essa imagem que tu tás a dizer) e tb tem partilha de jogo. Se comprares fazes bem porque o jogo é altamente e além disso podes tranferir coisas(níveis e naves acho eu) da net.




cumprimentos
 
Back
Topo