PSP - GTA vai voltar à PSP

ricardo2007

Power Member
Sera?


"Não existem ainda informações concretas, mas a Sony garantiu que não quer deixar que o franchise Grand Theft Auto desapareça da sua consola portátil. Não está qualquer jogo, de momento, anunciado, mas isso não significa que o franchise não possa voltar à PSP em breve.

"Temos tido dois (jogos GTA) que são ambos os jogos mais vendidos para a PSP neste momento. Por isso, definitivamente tem havido conversações com a Rockstar sobre todos os seus produtos. Não é nada que tenha deixado a família PlayStation," disse o executivo John Koller à MTV.

Nada disto significa que está a caminho qualquer exclusivo, mas a PSP vai estar na mira da RockStar. Por enquanto, a produtora está apenas focada do lançamento de GTA: Chinatown Wars, o primeiro GTA exclusivo para a Nintendo DS."

Fonte - gamerstek
Link- http://www.gamerstek.com/noticias-5710.php

...
Acredito que seja possivel :)
 
Sinceramente o GTA na PSP não me atrai muito. Prefiro numa TV grandinha, com excelentes gráficos e longevidade a que temos direito, mas é sempre bom vermos iniciativas desta a fazer mexer o mundo da nossa portátil preferida ! ;D
 
Yup..
Possivelmente podiam tentar fazer GTA san andreas Strories..
so para completar a triologia
mas axo pouco porovavel caber tudo num UMD..
 
Os outros GTA's da PSP são dos melhores jogos da consola, por isso espero que saia mais um. Gostava que criassem uma cidade de raiz, não quero uma cidade do San Andreas (penso que as 3 cidades + montes + deserto é um pouco dificil) porque temos sempre aquela sensação de "deja vu" e também porque as cidades do SA são, na minha opinião, más. O que salva é mesmo a liberdade e poder andar pelos montes. Podiam também por uns extras, como comprar roupa, mudar a aparencia (cabelo, tatuagens, etc.) como aconteceu no San Andreas mas de uma forma mais moderada claro.
 
Back
Topo