1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP - GTA vai voltar à PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ricardo2007, 10 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1111)

1. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Sera?

"Não existem ainda informações concretas, mas a Sony garantiu que não quer deixar que o franchise Grand Theft Auto desapareça da sua consola portátil. Não está qualquer jogo, de momento, anunciado, mas isso não significa que o franchise não possa voltar à PSP em breve.

"Temos tido dois (jogos GTA) que são ambos os jogos mais vendidos para a PSP neste momento. Por isso, definitivamente tem havido conversações com a Rockstar sobre todos os seus produtos. Não é nada que tenha deixado a família PlayStation," disse o executivo John Koller à MTV.

Nada disto significa que está a caminho qualquer exclusivo, mas a PSP vai estar na mira da RockStar. Por enquanto, a produtora está apenas focada do lançamento de GTA: Chinatown Wars, o primeiro GTA exclusivo para a Nintendo DS."

Fonte - gamerstek
    Link- http://www.gamerstek.com/noticias-5710.php

...
    Acredito que seja possivel :)

2. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Sinceramente o GTA na PSP não me atrai muito. Prefiro numa TV grandinha, com excelentes gráficos e longevidade a que temos direito, mas é sempre bom vermos iniciativas desta a fazer mexer o mundo da nossa portátil preferida ! ;D

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Era demais um GTA:SA :(

4. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Yup..
    Possivelmente podiam tentar fazer GTA san andreas Strories..
    so para completar a triologia
    mas axo pouco porovavel caber tudo num UMD..

5. Earthless

Earthless Power Member

Visto que é a minha série de jogos favoritos, venha ele por favor!

6. velho10

velho10 Power Member

Os outros GTA's da PSP são dos melhores jogos da consola, por isso espero que saia mais um. Gostava que criassem uma cidade de raiz, não quero uma cidade do San Andreas (penso que as 3 cidades + montes + deserto é um pouco dificil) porque temos sempre aquela sensação de "deja vu" e também porque as cidades do SA são, na minha opinião, más. O que salva é mesmo a liberdade e poder andar pelos montes. Podiam também por uns extras, como comprar roupa, mudar a aparencia (cabelo, tatuagens, etc.) como aconteceu no San Andreas mas de uma forma mais moderada claro.

7. EvilInside

EvilInside Power Member

Já saia um GTA: San Andreas Stories. :)

8. GPumas

GPumas Power Member

Os responsáveis da Rockstar já disseram algures que só não o faziam porque a consola nao o aguentaria.

Partilhar esta Página