1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Harry Potter E A Ordem De Fenix

Discussão em 'PlayStation' iniciada por andrejuliao, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 7625)

1. É o seguinte:
    No inicio do jogo, quando o Harry, a Hermione e o Ron estão na sal comum de Gryffindor, e querem ir para o gabinete da Umbridge, uso o mapa do salteador. selecciono o Gabinete da Umbridge, e quando quero sair, tenho que carregar o botão SELECT, mas não dá! Já tentei várias vezes ja reiniciei mas não há forma de sair do mapa salteador!
    Por favor ajudem-me! OBRIGADO.

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

ou e problema da psp ou do jogo...mas por acaso o jg pa psp tem alguns problemas...

3. Miguel05

Dúvida harry potter e a ordem da fenix

Boas!eu tenho o jogo e nakela parte em k se tem levar pessoal para a reuniao de ed ,aparece m uma tarefa na sala comum de grifindor e uma no patio de transfiguração ...eu vou la e nao aparece nenhuma tarefa :S!o k faço??

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Ja agora aproveitando eu tb tenhu uma duvida no jogo não consigo fazer o feitiço wingardium leviosa logo no inicio como e que se faz? eu sei que e X e triangulo mas quanto tempo a presionar cada ?:lol::lol:

5. nunodiogo1

nunodiogo1 Power Member

Boa pergunta Miguel05 a mim também me acontece isso se alguem souber o que fazer agradecia que dissesem.

6. Miguel05

entao ninguem sabe??precisava mesmode ajuda :(

7. bassmaster

edit: ja consegui era so carregar um bocado no X largar e ficar a carregar no triangulo

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  8. Miguel05

ok...ainda bem k conseguiste!:)mas gostava de saber como e k s passa akela cena!ja estou a ficar farto>(

9. bassmaster

MIguel ja tentaste ver nalgum site tipo com walkthroughs?

10. Sinval

Sinval Power Member

Aconselho-te a ires ao gamefaqs.com normalmente lá encontro tudo

11. Tens de encontrar as gárgulas.

Uma esta na ponte do viaduto, uma na entrada da aula de defesa contra as artes negras (ou uma coisdaparecida), uma no pátio pavimentado, outra na varanda do 4º andar e a ultima na sala de transfiguração. depois vais ao patio de transfiguração e falas com um gajo que la ta

12. nunodiogo1

nunodiogo1 Power Member

Então e na sala comum de griffindor alguém sabe o que é para fazer??

13. nunodiogo1

nunodiogo1 Power Member

eu quando vou a sala de griffindor encontro uma caixa no dormitório dos rapazes e depois fico com o manto da invisibilidade vestido, mas depois não sei o que é para fazer.
    Por favor ajudem-me!

14. nunodiogo1

nunodiogo1 Power Member

O pessoal ajudem-me lá please!!!

15. nunodiogo1

nunodiogo1 Power Member

Então mas ninguém me pode ajudar?????

16. nunodiogo1

nunodiogo1 Power Member

Já me tou a passar alguém me consegue ajudar??????

17. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Já ouviste falar do google?

18. bassmaster

19. nunodiogo1

nunodiogo1 Power Member

Olha alguém me pode ajudar ou não?

20. voodum

voodum Power Member

Partilhar esta Página