1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp harry potter

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Harry 07, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 892)

1. pessoal ola e alguem me poderia mandar um save de harry potter e a ordem de fenix no formato da psp em portugues no fim do jogo (é por causa que na minha psp o botao select esta estragado

2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

O que é que o botão do select tem haver com os saves? Se nao consegues passar o jogo usa cheats n andes ai a pedir saves ao pessoal :eek:

3. o problema é que eu nao encontrei nenhum cheat

4. freittas

freittas Power Member

Vai mas é jogar...

Save do fim do jogo não tem piada nenhuma...

O quê que o botão select tem a ver com o save, rapaz ?

5. fcosta

fcosta Power Member

Realmente....
    Que piada tem comprar o jogo e depois não o jogar??

6. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Pelos vistos é daqueles que se regista para pedir uma merd*nha e depois nunca mais aparece.

7. VolTen

VolTen Power Member

essa vai para a minha assinatura :007:

8. O problema é que no começo do jogo Fred e George dizem para eu utilizar o mapa do salteador e para eu o utilizar preciso do botao select.
    Estou pedindo um save do fim do jogo para pelo menos eu desfrutar dos mini jogos.

9. sin

sin

Manda arranjar o botão /o

*

10. flipo

flipo Power Member

Isso de passar jogos assim nao tem piada nenhuma, gastar dinheiro(ou nao) num jogo e depois nao ter o prazer de sermos nos a passar...cada um joga como gosta.

www.gamefaqs.com faz pela vida, faz um search pode ser que exista.

11. PaTr0n

PaTr0n Power Member

E porque nao pedir um save depois dessa missao? Vens logo pedir um save do fim do jogo e o pessoal começa a pensar as coisas que tu ja sabes...

www.cheatplanet.com

cumpZ

Partilhar esta Página