PSP Headset Wireless :o

DarkWolfXP

Power Member
Bem eu n sei se alguem ja viu este Headset... mas é especialemnte para a PSP!
Aki vao umas Pics:
top_photo.jpg

photo01.jpg

right_photo01.jpg

anime.gif

photo02.jpg

right_photo02.jpg


Mais Info

Se alguem soubre onde em PT ja esteja a venda plz tell me :004:
 
Mas isso vai servir para quê? Para ver TV/ouvir rádio?

Com tantos acessórios que a PSP está a ter qualquer dia temos de andar de mala de viagem para os transportar a todos :-D
 
Sinceramente acho isso um acessório sem jeito nenhum
Uma coisa wireless é suposto ser mais prática que com fios
Ora essa coisa é tudo menos prática
 
Acho piada é à antena. É simplesmente ridículo.

Some pranksters sure will buy this wireless headset to make people believe they can watch TV on their Sony PSP.

Mais ridículo é isto , a tentar inventar desculpas para se ter uma antena daquele tamanho numa consola.... portátil !
 
era suposto ser leve e práctico... não tem sentido nenhum este headset.... supostamente andas a jogar com a PSP na mão e não a metros de distância... :rrotflm:
 
Muito sinceramente, toda esta panóplia de phones wireless para a PSP é um bocado inútil. Afinal niguém vai jogar a Km's de distância nem ver um filme com a PSP na outra ponta da sala. E para além disso estraga-se a estética toda à consola.

Mas sim, esse tal adaptador na página da bluetake está bem mais estético...
 
silenx disse:
Muito sinceramente, toda esta panóplia de phones wireless para a PSP é um bocado inútil. Afinal niguém vai jogar a Km's de distância nem ver um filme com a PSP na outra ponta da sala. E para além disso estraga-se a estética toda à consola.

Mas sim, esse tal adaptador na página da bluetake está bem mais estético...

Penso que estes adaptadores são uteis para, por exemplo, levar a PSP numa mala, ou a conduzir, possivelmente com o lançamento do gps, talvez tambem se possa dar uso a este tipo de periféricos, mas está longe de ser essencial :wow:
 
amigos para quem nao sabe estes headset é a concorrencia dos headset da sony que foram lançados em conjunto com o jogo socom fire team bravo em que se utiliza para comunicar em tempo real com os outros jogadores.
 
hacrn disse:
amigos para quem nao sabe estes headset é a concorrencia dos headset da sony que foram lançados em conjunto com o jogo socom fire team bravo em que se utiliza para comunicar em tempo real com os outros jogadores.
Concorrencia?!?! Nao vejo o que uns teem a ver com os outros, mas pronto...
é so a minha opiniao...
 
hacrn disse:
amigos para quem nao sabe estes headset é a concorrencia dos headset da sony que foram lançados em conjunto com o jogo socom fire team bravo em que se utiliza para comunicar em tempo real com os outros jogadores.

Onde táo mic? :wow:
 
Back
Topo