PSP Headset Wireless :o

hacrn disse:
amigos para quem nao sabe estes headset é a concorrencia dos headset da sony que foram lançados em conjunto com o jogo socom fire team bravo em que se utiliza para comunicar em tempo real com os outros jogadores.

Não estou a ver qualquer tipo de comparação destes phones com os phones que vêm no SOCOM. Os que vêm com o jogo têm um mic incorporado e são com fios.

Esses aí manhosos do Japão são sem fio e não têm qualquer microfone...
Sinceramente, ficar com aquele enchumaço todo para não ter fios só de doentes :cwm3:
 
silenx disse:
Não estou a ver qualquer tipo de comparação destes phones com os phones que vêm no SOCOM. Os que vêm com o jogo têm um mic incorporado e são com fios.

Esses aí manhosos do Japão são sem fio e não têm qualquer microfone...
Sinceramente, ficar com aquele enchumaço todo para não ter fios só de doentes :cwm3:


Um Headset não é suposto ter micro? Se não tem são Headphones, não?
Eu tenho uns (headphones) da Logitech, wireless mas atravez de Bluetooth, mas tambem só investi neles porque tambem tenho um Ipod 60g. Matei assim dois coelhos com uma cajadada:wah:. De qualquer modo, para quem tem musica na PSP acaba por fazer diferença uns headphones sem fios, agora só para jogar...
 
http://www.*****.pt/images/catalogo/ImagemSom/g/5099206980334.jpg

Estes são os que comprei (os meus são pretos). 99 euros na *****...
Mas atenção que para ligar à PSP tem que se utilizar um pequeno adaptador, tipo extensão com uns 5 cm.
 
Back
Topo