1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP HELP] "Para usar este conteudo, deve ativar este sistema."

Discussão em 'PlayStation' iniciada por God|nHo, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2776)

1. God|nHo

God|nHo Folding Member

Pessoal,

Need some help.

Já googlei e não encontrei nada de jeito. Já percorri o FAQ da Sony e nada.

Alguém ja teve e resolveu este erro?

"Para usar este conteudo, deve ativar este sistema."

Isto acontece sempre que tento correr qualquer demo que tenha sacado da loja psp. :)
    O firmware que estou a utilizar é o oficial 5.02.

Cump.

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Vai a Gestão de contas -> Activação de sistema. Escolhe Jogo e depois ficas com a PSP activada.

3. God|nHo

God|nHo Folding Member

Peço desculpa, mas não encontro a Gestão de contas na PSP. Sabes me indicar o local?

Cump.

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Está no ultimo separador, Playstation Network. Tens de te ligar com um conta PSN para que te apareça essa opção.

5. God|nHo

God|nHo Folding Member

Okey.

Então terá de ficar para quando tiver acesso à internet. ;)

Muito obrigado pela ajuda. Sempre fica mais esta duvida resolvida aqui no forum com a solução e tudo.

6. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Não tens acesso à Internet sem fios? Então deves ter sacado os demos pelo PC. Também deve haver uma opção na Store do PC (a partir do Media Manager) que te permita activar a PSP, mas não sei...

Cumps.

Partilhar esta Página