PSP Help Wireless

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal..sei k algusn dos meus post ja foram movidos afim de talvez me darem respostas,mas acontece k n consigo akilo k pretendo....comprei a minha psp versao 3004 e ainda tou novata no assunto...alguem me pode explicar com calminha tipo passo a passo cm é k posso ter aceso á net...eu tenho net sem fios em casa!!! n sei cmo colocar as cenas na psp nem kual é o botao AOSS.:rolleyes::(

Para começar temos esescolher a ligaçao e eu meti 'Scan',kual sera a segurança!? Eu colokei 'WEP' será!? Mas dp aparece p escolher ou escrever o 'SSID' e a barra de escrita embaixo..o k devo fazer,uma vez k no 'monte de manual de intruçoes k a psp troxe nenhum vem em portugues ou sequer em ingles,incrivel n!? É obvio k n vou conseguir chegar lá sozinha!!!:005:

Axo k tou a começar a dar em doida lOOl:cwm3:

HELP!!!!
 
Já te foi respondido que o AOSS não serve basicamente para nada do que tu queres. Além disso já te foi dito também para leres a thread em sticky sobre wireless. O teu outro post foi movido para o local correcto, onde deverias continuar lá também as tuas dúvidas e não começar outro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo