PSP - Horror

existe algum bom jogo para psp de Survival/Horror, do genero de Resident Evil ou Silent Hill ?

Se esperares uns meses encontrarás nas lojas o Silent Hill Origins.

"Silent Hill: Origins é um jogo de acção em terceira pessoa focado no terror, na linha de títulos como Alone in the Dark e Resident Evil. O jogo é o quinto da série Silent Hill, o primeiro lançado para a PSP, e é o sucessor cronológico de todos os outros jogos da série, tendo a função de explicar alguns acontecimentos dos outros títulos.

A personagem principal é Travis Grady, um camionista que faz uma paragem na cidade de Silent Hill durante uma viajem nocturna. O jogo, como o próprio nome indica, leva o jogador às origens da série, com elementos de jogabilidade, enredo e cenários remetendo directamente ao primeiro jogo da série.

No entanto, nem tudo é novidade em Origins. A munição continua escassa, mas agora o jogador deverá economizar ainda mais, pois elas tem uma durabilidade limitada. É possível e necessário, porém, utilizar os punhos para se defender dos golpes dos horrendos monstros de Silent Hill."

Texto Retirado do site LusoPlay.
 
Então, o que se passa??

Deixou de ler os UMD´s... Não sei como aconteceu. Nunca deixei a PSP cair e de um momento para o outro ela deixa de ler jogos. Mas já enviei para a Sony mas não sei ainda nada sobre a PSP. É preciso ter azar...
Estava tão entusiasmada porque ia passar as férias a viciar... Mas vamos deixar de fazer off-topic senão ainda levamos warning.

Em relação á pergunta que o Ishi06 fez acho que a minha resposta foi muito esclarecedora.
 
Back
Topo