1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP - Horror

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Chipmics, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2457)

1. Chipmics

Chipmics Power Member

existe algum bom jogo para psp de Survival/Horror, do genero de Resident Evil ou Silent Hill ?

2. Saulcroca

Saulcroca Power Member

Acho que nao..........podes sempre por o resident evil da PSX na PSP

3. Katamy

Katamy Power Member

Se esperares uns meses encontrarás nas lojas o Silent Hill Origins.

"Silent Hill: Origins é um jogo de acção em terceira pessoa focado no terror, na linha de títulos como Alone in the Dark e Resident Evil. O jogo é o quinto da série Silent Hill, o primeiro lançado para a PSP, e é o sucessor cronológico de todos os outros jogos da série, tendo a função de explicar alguns acontecimentos dos outros títulos.

A personagem principal é Travis Grady, um camionista que faz uma paragem na cidade de Silent Hill durante uma viajem nocturna. O jogo, como o próprio nome indica, leva o jogador às origens da série, com elementos de jogabilidade, enredo e cenários remetendo directamente ao primeiro jogo da série.

No entanto, nem tudo é novidade em Origins. A munição continua escassa, mas agora o jogador deverá economizar ainda mais, pois elas tem uma durabilidade limitada. É possível e necessário, porém, utilizar os punhos para se defender dos golpes dos horrendos monstros de Silent Hill."

Texto Retirado do site LusoPlay.

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Olha ela, já não vinhas cá a algum tempo...:-D

5. Katamy

Katamy Power Member

Estive de férias no Algarve... A bronzear-me :007:
    Mas agora nem posso sorrir porque a minha PSP estragou-se!

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Então, o que se passa??

7. Katamy

Katamy Power Member

Deixou de ler os UMD´s... Não sei como aconteceu. Nunca deixei a PSP cair e de um momento para o outro ela deixa de ler jogos. Mas já enviei para a Sony mas não sei ainda nada sobre a PSP. É preciso ter azar...
    Estava tão entusiasmada porque ia passar as férias a viciar... Mas vamos deixar de fazer off-topic senão ainda levamos warning.

Em relação á pergunta que o Ishi06 fez acho que a minha resposta foi muito esclarecedora.

8. Chipmics

Chipmics Power Member

Tambem ja sabia do SH:O, obrigado na mesma :)

Partilhar esta Página