PSP ice silver??

A de cima parece já uma capa colocada, e é de uma PSP fat.

Se comprares o pack silver é igual a essa que referes a meio.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15904

Como podes verificar, é igual a essa que queres.
 
São imagens de perspectivas diferentes e com condições de iluminação diferentes. Nada como ires a uma loja vê-la ao vivo e tirares as tuas próprias conclusões.

Sinceramente quando a vi na *****, não gostei nada da quantidade de brilhantes que tinha.
 
Ambas as imagens são da Ice Silver (na segunda, a do meio).
Eu cá gosto bastante da Ice Silver, tanto que me fez gastar dinheiro numa. :P

Basta olhar para as frentes da PSP (Slim) para ver a posição dos speakers de cada lado do eran, simples. ;)

Na primeira foto, o flash destacou o brilho, assim como se fosse a Piano Black, ficaria o reflexo do mesmo. Ela ao vivo não é assim. ;)
 
Pois a que mais se enquadra na realidade é a segunda foto, devido aos brilhantes que ela tem.
Na primeira foto está mais bonitinha, pois pessoalmente n gosto daqueles brilhantes.
 
Pois a que mais se enquadra na realidade é a segunda foto, devido aos brilhantes que ela tem.
Na primeira foto está mais bonitinha, pois pessoalmente n gosto daqueles brilhantes.

os brilhantes só se vêm porque caiu um flash em cima...eu tenho uma, e não reparo em brilhantes nenhuns.
 
Eu tb tenho a silver e acho a mais bonita. Os brilhantes estão feitos de maneira a só brilharem se uma luz forte incidir na consola, em condições normais não aparecem. A primeira foto ficou assim por causa do flash.
 
claro que isto do bonito e do feio é sempre subjectivo, mas honestamente não consigo gostar da Ice Silver, que era a minha ideia inicial para reviver os bons tempos da PSOne... a ceramic white é giríssima
 
claro que isto do bonito e do feio é sempre subjectivo, mas honestamente não consigo gostar da Ice Silver, que era a minha ideia inicial para reviver os bons tempos da PSOne... a ceramic white é giríssima

se quando comprei a minha estivesse disponivel a white...nem pensava duas vezes...mas entre a preta QUE TODA A GENTE TEM, e a cinzenta, prefiro a cinzenta. A preta já mete impressão de ver tantas...

parecem os Nokias 3310..
 
Eu acho que os brilhantes notam se muito na 1º foto na 2º não se notam porque deve ter sido tirada com flash
 
Última edição:
A Ice Silver, quando debaixo de forte luz, tem tendência a fazer sobressair os seus brilhantes. É um facto. Contudo, não é nada que atrapalhe a utilização da mesma, e com tantos jogos bons, isso é o que menos me preocupa.
 
Eu acho que os brilhantes notam se muito na 1º foto na 2º não se notam porque deve ter sido tirada com flash

É mais assim, a primeira dos brilhantes foi tirada com flash, se bem q os noto a olho nú pessoalmente... e a segunda foto em família, como é foto de apresentação, levou tratamento, está com uma cor ligeiramente diferente do real.

Mas agora depende dos gostos de cada um. Há PSPs para todos os gostos :D
 
Malta, para já estou a poupar uns trocos para outra consola, mas num futuro próximo estava a pensar comprar a PSP Slim & Lite. Alguém já a experimentou ligada á TV? Como fica a imagem?


Fiquem Bem.
 
Ficas com só prai 70% do ecran com o jogo depois com margens pretas durante os jogos fora isso tens full screen quanto a qualidade não te posso dizer ao certo mas não esperes muito
 
É mais assim, a primeira dos brilhantes foi tirada com flash, se bem q os noto a olho nú pessoalmente... e a segunda foto em família, como é foto de apresentação, levou tratamento, está com uma cor ligeiramente diferente do real.

Nem mais. Muito bem observado! :D
 
Back
Topo