1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Jeanne d'Arc (S-RPG, Level-5)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por paperless, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 60; Visualizações: 8604)

1. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Pelas imagens e reviews o jogo parece ser muito bom...:002:

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

esta mt bom pelo os screens!

3. Sinval

Sinval Power Member

sim está excelente li a critica na ign. já estou a jogar e gosto mesmo muito faz-me atenuar as saudades fo Final Fantasy para a portátil

4. silenx

silenx Power Member

Por acaso tenho ouvido falar bem do jogo. Talvez o compre para a minha colecção. Parece ser um "must have" para RPG's fan's.

5. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

parece-me um jogo fixe, tenho que o ter

6. Morpheus

Morpheus Banido

O jogo está realmente mto bom ... é de fácil compreensão, tem uma boa história é realmente algo que fazia falta à psp ...

A meu ver este é um jogo que quem compra a PSP deve de ter (caso gostem de RPG).

Já estou viciado nele!

7. parece-me um jogo engraçado para passar umas horitas a jogá-lo

8. Herege

Herege Power Member

Também já experimentei e gostei. Lembrei-me do velhinho Jagged Alliance para PC e claro de alguns Final Fantasy. Os jogos por turnos quando são bem feitos são um vício.

9. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas digamos que sou um rpg maniac :-D e nao sei por que ainda nao tenho nenhum rpg para a minha psp e ja tava mentalizado para o incoming FF VII quando hoje vi este topico...
    Agora sei que e uma pergunta mmmmmuita dificil mas alguem me pode dizer se começo ja a jogar este que tem aspecto de ser brutal!, Ou espero pelo ff!!!

Espero que me alimentem esta fome de rpg...:paranoid:

CUMPS

10. Herege

Herege Power Member

Por aquilo que já joguei penso que vale a pena começar já a jogar este. Além disso o FF poderá ter sempre atrasos de lançamento.

11. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Thanx Man!!

Mas vou aguardar mais um pouco... mas tou virado aqui pa menina jeanne:002:

CUMPS

12. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Bem, é um jogo que se resume a combates por turnos... Não há exploração nem nada disso.. Sempre pensei que fosse como o final fantasy que se andava por lá a fazer quests e tal mas nada.. Mesmo assim é um jogo que prende mais por causa da historia do que pelo jogo em si (na minha opinião).

13. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Realmente, um grande defeito e nao haver exploração (se bem k isso poupa tempo, de andar a procura de cenas pelo meio de cidades...), quando os bonecos tao a falar, destacam se muito do plano de fundo e parecem uns anoes, embora nos videos de pa ver q eles n sao assim...
    Mas de ersto o jogo esta fixe e estou a gostar. :D

14. Nastase

Nastase Power Member

Tenho que ver se lhe dou uma vista de olhos. Também estou ansiosamente à espera do FF mas este poderá muito bem ser o meu próximo vício. :)

15. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Cheguei ao ultimo nivel mas o boss final é muito lixado. Emprestaram-me o tales of eternia, vou começar a jogar esse.

16. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Dos RPGs k joguei na psp (Brave Story, Monster Hunter, Dragonners Aria, Tales of the World e Jeanne d'Arc), este é o melhor. Tem uma excelente história (com excelentes cutsenes), as batalhas sao desafiantes e viciantes, o som e as vozes das personagens sao bons e os graficos tb sao bons.

17. Soldier#cs.ns

Tenho os meus "bonecos" (n sei cm lhes hei de chamar) por volta do nivel 55. O jogo ta a ser bem fixe. Obg Dark_Warrior, se n fosses tu n tinha jgado este jogo. :D

18. JCB

JCB [email protected] Member

Talvez va visitar alguns amigos para ver se têm por la este jogo. Parece mesmo uma maravilha porque eu sou fa incondicional de rpg.

19. Soldier#cs.ns

Acaberi antes de ontem este jogo. :D
    Gostei mt, tem uma historia msm impecavel.

Partilhar esta Página