1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp jogo god of war 2 e resistance retribution

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fightkiller, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1696)

1. fightkiller

fightkiller Power Member

boas. . .
    se alguém soubesse quando sai o god of war 2 para psp...agradecia se me dissessem... e também onde á a venda o resistance retribution...
    cumpx

2. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

O resistance na fnac, internet, *****...
    God of war 2 nao sei nada ainda sobre ele.

Cumpx.

3. Halcyon

Halcyon Power Member

Resistance Retribuition está previsto para o primeiro trimestre de 2009.
    Novo God of War para PSP, não há nenhumas informações de que vá sair mais algum jogo, pois onde acaba o Chains of Olympus, começa o God of War da PS2.

Última edição: 18 de Dezembro de 2008
  4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O Resistance: Retribution sai no Q1 2009 (Fevereiro +/-)
    O GOW 2 para a PSP, não se fala nada...

5. djbatata

djbatata Power Member

Não vai sair nenhum God of War para a PSP(1) li isso em qualquer sítio numa reportagem com o Werasuriya.

6. fightkiller

fightkiller Power Member

ah ok nao sabia k onde acabava o chains of olympus começava o da ps2 como saiu depois...

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas,

O Resistance é o mesmo que o da PS3 mas em formato PSP, certo?

Cumps

8. ritto

ritto Power Member

9. Halcyon

Halcyon Power Member

Não, é um jogo completamente diferente em que jogas com outra personagem e na terceira pessoa. A história decorre entre os dois jogos para a PS3.
    A conectividade com a PS3 é para permitir o uso do Dualshock 3 na PSP, isto porque o jogo suporta rumble.

10. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ok obrigado, eu só queria saber se ia manter mais ou menos o mesmo tipo de jogo, e não fazer como para o Killzone em que alterou muito o tipo de jogo.

Cumprimentos

Partilhar esta Página