PSP Jogos Free Region??

Kevin04PT

Power Member
Boas, curtia saber se os jogos UMD da PSP são free region?

Tipo eu tenho a minha PSP comprada em Portugal e posso encomendar jogos da América, Japão; Brasil, etc. e jogar na minha PSP (de Portugal)?
 
Só mais um cena OFFTOPIC (ou não): Tipo eu reparei que nos jogos da PS2 diz lá tipo PAL mas nos da PSP não diz nada, isso também pode ser um sinal de que é free region ou não neh?
 
Só mais um cena OFFTOPIC (ou não): Tipo eu reparei que nos jogos da PS2 diz lá tipo PAL mas nos da PSP não diz nada, isso também pode ser um sinal de que é free region ou não neh?

Não tens qualquer problema quanto a isso. Podes encomendar jogos de onde quizeres. ;)
PAL (Phase Alternating Line) refere-se a uma forma de codificar a cor nas televisões. É usada em quase todo o mundo, menos em quase toda a América, países asiáticos e outros, que usam outra codificação, a NTSC. Na PSP não tens problemas quanto a isso porque todos os jogos que existem no mundo são compatíveis com o ecrã de qualquer PSP.
 
Não tens qualquer problema quanto a isso. Podes encomendar jogos de onde quizeres. ;)
PAL (Phase Alternating Line) refere-se a uma forma de codificar a cor nas televisões. É usada em quase todo o mundo, menos em quase toda a América, países asiáticos e outros, que usam outra codificação, a NTSC. Na PSP não tens problemas quanto a isso porque todos os jogos que existem no mundo são compatíveis com o ecrã de qualquer PSP.

Hmmm...eu bem tinha uma ideia que devia ser isso porque um jogo em NTSC na minha TV (PS2) dá a preto e branco.

Obrigado pelas respostas ;)
 
este assunto ja foi aqui discutido...

sinceramente, na minha inocência defendia que nao eram region free... porque tem regioes na caixa do umd... mas outros users do forum disseram que mesmo assim, funciona... portanto...

mesmo em caso de dúvida, com CFW podes emular outra região...
 
Back
Topo