1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP jogos online .. Ajuda

Discussão em 'PlayStation' iniciada por meccashady, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1241)

1. meccashady

meccashady Power Member

ppl tenho net na psp e kuando vou jogar jogos komo GTA e burnout online aconteçe ke...

entro no multiplayer...tudo bem..ela conecta-se..mas nao encontro players pa jogar..nem host games!!!

ke se passa?? ke posso fazer?? ate testei a minha ligaçao á net e ta td 5*!!!

alguem me ajude..obrigado

2. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Já pensaste que esses jogos poderão não ter "infrastructure mode", que é o modo que realmente te permite jogar na "net" !!!
    Vai lendo por ai umas threads, que há umas que te explicam as diferenças dos modos "multiplayer" :)

3. paperless

paperless Power Member

Esse multiplayer é com jogadores que tenham uma PSP e que estejam aí ao pé de ti.

Só os infrastructure é que tem acesso a net e aí jogas mesmo na internet com outrtos jogadores.

4. meccashady

meccashady Power Member

entao mas o burnout atras na capa diz: wireless compatible 2-6 players e game sharing!!

isto nao tem online??

5. paperless

paperless Power Member

Não, os online dizem infrastructure, "wireless 2-6 players" significa que podem jogar até 6 pessoas sem fios, como se tivesse cada uma com o seu comando numa PS2 ou assim..

6. meccashady

meccashady Power Member

7. silenx

silenx Power Member

não,o burnout não tem online. tem game sharing e wireless compatible 2-6 players.
    1. game sharing -> com o mesmo UMD podes "partilhar o jogo"(game sharing) com um amigo que não o tenha e jogar uma partida a dois..É claro que está limitado em opções e que os tempos de carregamento é maior, pois vários files necessários passam através de wifi entre a tua PSP (que é o servidor) e a dele (que é um cliente).
    2. wireless compatible 2-6 players -> Se tiveres até 6 amigos (incluindo tu) e eles tiverem uma PSP e uma cópia do jogo, podem jogar em multiplayer (wireless lan).
    Já agora, existe um botãozinho muito fixe chamado "Procurar" e que por vezes faz coisas mágicas e aposto contigo que consegue encontrar neste sub fórum as respostas TODAS às tuas perguntas sobre wireless/multiplayer/online para a PSP

Última edição: 26 de Julho de 2006
  8. paperless

paperless Power Member

Não sei se ele conseguiria encontrar..não sei se falamos nisto muitas vezes por aqui, pelo menos de forma tao clara.

9. silenx

silenx Power Member

lol...obrigado por teres feito QUOTE, é que tinha escrito "porcurar" :-D...já corrigi

e utilizei o procurar e encontrei isto (eu sabia que isto andava por aqui):
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1031323&postcount=6

Última edição: 26 de Julho de 2006
  10. electro

electro Power Member

Boas a tds. :wow: :zzz: :wow:

Gostava ke me dexem uma opinião em releçao ao jogo burnout legends ????!!!!??!! :003:
    É bacano,tem uma boa jogablidade,graficos etc etc. :banjump:

Cumprimentos.:001:

11. silenx

silenx Power Member

Burnout..para quem gosta do género é excelente :)
    Foi o meu primeiro jogo para a PSP e ainda hoje o jogo:)

Vi-o hoje a 30 e tal Euros (Electric Co.)....eu na altura comprei-o a 54€..

Gráficos estão bons...tens montes de coisas para desbloquear no jogo! Carros, pistas, postais, carros especiais...
    Tens uma boa quantidade de modos de jogo:
    1. Race
    2. Time Attack
    3. Road Rage (o meu favorito:D)
    4. Pursuit
    5. Face Off
    6. Eliminator
    7. Burning Lap
    8. Grand Prix
    9. World Tour
    10. Crash Events (muito fixe;))
    Tens também vários modos multiplayer:
    1. Double Impact
    2. Party Crash
    3. Single Event
    4. Tournament
    5. Collector challenge (permite-te fazer desafios com um amigo que possu-a o jogo e no final tu ganhas o carro dele. Útil porque é a única maneira de arranjares certos carros.)
    O jogo também suporta game sharing, mas com opções multiplayer mais limitadas..

Agora, duas coisas que fazem do burnout um jogo de corridas excelente:

1. Noção de velocidade. Simplesmente brutal! Até ficas colado ao ecrã a suar:D Só visto...do melhor...
    2. A banda sonora do jogo. Está excelente, com temas rock/phunk/dance...muito bons para ouvir a rasgar durante uma corrida..
    Se nunca jogaste Burnout noutra plataforma vais-te sentir um bocado desconfortável com a condução, pois para quem não está habituado é um bocado melindrosa e dificil...e junta a isso o facto de no início tares sempre a bater em tudo o que é canto e acidentes com carros vindos de frente..
    Mas isso é uma questão de hábito:) Passado umas horas de jogo já conduzes como um às ao volante e fazes cada razia aos carros que vêm de frente, que até colas ao ecrã:D
    É aí que começas a ficar com a pica toda..pois é com cada momento de adrenalina para não bater que até te passas:)

Se estás à procura de um bom jogo de corridas para a PSP tens aqui uma excelente proposta!

12. electro

electro Power Member

OBRIDAGO
    Melhor nao podias esplicar ;)
    -olha ja ca canta.
    o meu velho passou na loja sem eu saber e trouxe ke belo looool
    -xim ja conheço o jogo mas na psp nunca tinha visto.

Vou ver como é....

Cumprimentos.

Partilhar esta Página