PSP jogos online .. Ajuda

meccashady

Power Member
ppl tenho net na psp e kuando vou jogar jogos komo GTA e burnout online aconteçe ke...

entro no multiplayer...tudo bem..ela conecta-se..mas nao encontro players pa jogar..nem host games!!!

ke se passa?? ke posso fazer?? ate testei a minha ligaçao á net e ta td 5*!!!

alguem me ajude..obrigado
 
Já pensaste que esses jogos poderão não ter "infrastructure mode", que é o modo que realmente te permite jogar na "net" !!!
Vai lendo por ai umas threads, que há umas que te explicam as diferenças dos modos "multiplayer" :)
 
Esse multiplayer é com jogadores que tenham uma PSP e que estejam aí ao pé de ti.

Só os infrastructure é que tem acesso a net e aí jogas mesmo na internet com outrtos jogadores.
 
Não, os online dizem infrastructure, "wireless 2-6 players" significa que podem jogar até 6 pessoas sem fios, como se tivesse cada uma com o seu comando numa PS2 ou assim..
 
meccashady disse:
entao mas o burnout atras na capa diz: wireless compatible 2-6 players e game sharing!!

isto nao tem online??
não,o burnout não tem online. tem game sharing e wireless compatible 2-6 players.
  1. game sharing -> com o mesmo UMD podes "partilhar o jogo"(game sharing) com um amigo que não o tenha e jogar uma partida a dois..É claro que está limitado em opções e que os tempos de carregamento é maior, pois vários files necessários passam através de wifi entre a tua PSP (que é o servidor) e a dele (que é um cliente).
  2. wireless compatible 2-6 players -> Se tiveres até 6 amigos (incluindo tu) e eles tiverem uma PSP e uma cópia do jogo, podem jogar em multiplayer (wireless lan).
Já agora, existe um botãozinho muito fixe chamado "Procurar" e que por vezes faz coisas mágicas e aposto contigo que consegue encontrar neste sub fórum as respostas TODAS às tuas perguntas sobre wireless/multiplayer/online para a PSP
 
Última edição:
silenx disse:
não,o burnout não tem online. tem game sharing e wireless compatible 2-6 players.

  1. game sharing -> com o mesmo UMD podes "partilhar o jogo"(game sharing) com um amigo que não o tenha e jogar uma partida a dois..É claro que está limitado em opções e que os tempos de carregamento é maior, pois vários files necessários passam através de wifi entre a tua PSP (que é o servidor) e a dele (que é um cliente).
  2. wireless compatible 2-6 players -> Se tiveres até 6 amigos (incluindo tu) e eles tiverem uma PSP e uma cópia do jogo, podem jogar em multiplayer (wireless lan).
Já agora, existe um botãozinho muito fixe chamado "Porcurar" e que por vezes faz coisas mágicas e aposto contigo que consegue encontrar neste sub fórum as respostas TODAS às tuas perguntas sobre wireless/multiplayer/online para a PSP

Não sei se ele conseguiria encontrar..não sei se falamos nisto muitas vezes por aqui, pelo menos de forma tao clara.
 
Boas a tds. :wow: :zzz: :wow:

Gostava ke me dexem uma opinião em releçao ao jogo burnout legends ????!!!!??!! :003:
É bacano,tem uma boa jogablidade,graficos etc etc. :banjump:



Cumprimentos.:001:
 
electro disse:
Boas a tds. :wow: :zzz: :wow:

Gostava ke me dexem uma opinião em releçao ao jogo burnout legends ????!!!!??!! :003:
É bacano,tem uma boa jogablidade,graficos etc etc. :banjump:



Cumprimentos.

Burnout..para quem gosta do género é excelente :)
Foi o meu primeiro jogo para a PSP e ainda hoje o jogo:)

Vi-o hoje a 30 e tal Euros (Electric Co.)....eu na altura comprei-o a 54€..


Gráficos estão bons...tens montes de coisas para desbloquear no jogo! Carros, pistas, postais, carros especiais...
Tens uma boa quantidade de modos de jogo:
  1. Race
  2. Time Attack
  3. Road Rage (o meu favorito:D)
  4. Pursuit
  5. Face Off
  6. Eliminator
  7. Burning Lap
  8. Grand Prix
  9. World Tour
  10. Crash Events (muito fixe;))
Tens também vários modos multiplayer:
  1. Double Impact
  2. Party Crash
  3. Single Event
  4. Tournament
  5. Collector challenge (permite-te fazer desafios com um amigo que possu-a o jogo e no final tu ganhas o carro dele. Útil porque é a única maneira de arranjares certos carros.)
O jogo também suporta game sharing, mas com opções multiplayer mais limitadas..



Agora, duas coisas que fazem do burnout um jogo de corridas excelente:

  1. Noção de velocidade. Simplesmente brutal! Até ficas colado ao ecrã a suar:D Só visto...do melhor...
  2. A banda sonora do jogo. Está excelente, com temas rock/phunk/dance...muito bons para ouvir a rasgar durante uma corrida..
Se nunca jogaste Burnout noutra plataforma vais-te sentir um bocado desconfortável com a condução, pois para quem não está habituado é um bocado melindrosa e dificil...e junta a isso o facto de no início tares sempre a bater em tudo o que é canto e acidentes com carros vindos de frente..
Mas isso é uma questão de hábito:) Passado umas horas de jogo já conduzes como um às ao volante e fazes cada razia aos carros que vêm de frente, que até colas ao ecrã:D
É aí que começas a ficar com a pica toda..pois é com cada momento de adrenalina para não bater que até te passas:)

Se estás à procura de um bom jogo de corridas para a PSP tens aqui uma excelente proposta!
 
OBRIDAGO
Melhor nao podias esplicar ;)
-olha ja ca canta.
o meu velho passou na loja sem eu saber e trouxe ke belo looool
-xim ja conheço o jogo mas na psp nunca tinha visto.

Vou ver como é....


Cumprimentos.
 
Back
Topo