1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Jogos que vos desiludiram em 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por IBRAHIMDK, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1406)

1. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Boas pessoal ja esta aí 2009 e esta epoca é a melhor para fazer um ''balanço'' dos piores jogos em 2008, aqueles que voces esperavam mais mas afinal foram uma desilusao.

Cumpx.:x2:

2. Lucien

Lucien What is folding?

Football Manager 2009, sem dúvida. Tanto a nível da PSP como no computador.

3. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

A maior desilusão que tive este ano com a psp foi ......a própria psp!! Só teve a meu ver uma coisa de bom, God of war chain of olympus!!!

Cumps

4. master4

master4 Power Member

concordo!falta assim um gta novo para animar!LOL

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Um port do GTA4 para a PSP isso é que era bom xD

6. robbenslb

robbenslb Power Member

7. VuDu

VuDu Power Member

PES2009 e NFSUndercover... ambos por inovarem pouco e não corrigirem problemas antigos. São as consequências que quererem lançar um jogo para todas as plataformas, todos os anos na mesma altura.

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Podes crer o PES09 foi mesmo uma desilusão, o FIFA ficou muito a frente...

Cumps

9. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Concordo plenamente contigo!

Tirando o god of war e o crisis core a psp este ano "portou-se" bastante mal

10. Lucien

Lucien What is folding?

Falta o Patapon e o Dissidia (JP).

11. DFC

DFC Banido

para mim a maior desilusao foi nao sairem jogos com melhores graficos tipo god of war

12. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

ENTAO PESSOAL nada nao vao dizer que nao gostaram/DESILUDIRAM de nenhum jogo em 2008 va toca a postar XD

Última edição pelo moderador: 13 de Janeiro de 2009
  13. The Outsider

The Outsider Power Member

Todos os jogos que saíram para a PSP em 2008 que eu adquiri não me desiludiram. Foi um bom ano para a consola.

Partilhar esta Página