Psp K.o.

Heltion

Membro
Boas!!!
Gostaria de expor uma duvida:
Comprei uma Psp usada num leilao com uma avaria no analogic stick mas o que e certo e que quando fui experimentar a dita, esta liga apenas o led verde e nao aparece nada no display nem sequer luz da e passado alguns segundos o led apaga-se e nao faz mais nada, ja experimentei trocar a bateria por outra que ca tenho e ate ja lhe troquei o Lcd mas nada.
Lembrou-me que poderia o antigo dono ter feito algum downgrade ou upgrade e que desse o breco sera possivel ao fazer down ou up esta deixar de ligar???
Desde ja agradeço a vossa futura ajuda.
Cumprimentos...
 
1.º, compraste a PSP usada por quanto? Pensaste que era um bom negócio?

2.º, o vendedor era de confiança? deu-te alguma espécie de garantia?

3.º, é possível brickar uma PSP ao fazer downgrade (só possível de 2.00->1-50). Existem na net alguns downgraders que que têm alguns trojans que entram no sistema, acedem ao kernel...e puff.....PSP com os porcos....
 
Parece estar brickada e das três, uma:

Mandas po lixo
Esperas pelo chip que aí vem.
Vendes as peças. ( é claro que n podes vender a parte que tem o chip com o firmware pois este ta corrupto. )
 
silenx disse:
1.º, compraste a PSP usada por quanto? Pensaste que era um bom negócio?

2.º, o vendedor era de confiança? deu-te alguma espécie de garantia?

3.º, é possível brickar uma PSP ao fazer downgrade (só possível de 2.00->1-50). Existem na net alguns downgraders que que têm alguns trojans que entram no sistema, acedem ao kernel...e puff.....PSP com os porcos....

Boas!!!
Comprei atraves de um anuncio na internet pouco segura la isso e certo.
Dei cerca de 75€.
O que e certo e que ja deu para reparar outra que ca tinha com problemas no laser.
O resto do material fica para peças.
Cumprimentos...
 
Heltion disse:
Boas!!!
Comprei atraves de um anuncio na internet pouco segura la isso e certo.
Dei cerca de 75€.
O que e certo e que ja deu para reparar outra que ca tinha com problemas no laser.
O resto do material fica para peças.
Cumprimentos...


Ui pr 75 ate uma brickada vale a pena :joker:
 
Eu comprei o meu em Inglaterra e ficou apenas por 45€ com portes incluidos :)
Depois tive foi de fazer o replacement que é um bocado chato mas lá consegui :)

Basicamente tens de separar as duas partes que constituem o LCD e trocar aquela que está partida :P Depois tens de montar tudo :P
Se não fores "engenhocas" mais vale dares isso a fazer a um "primo" ou "tio" :P
Btw comprei no ebay :)
 
Eu por acaso tenho um arranhão no ecrã...>( e nota-se um bocado quando estou a jogar ou ver algum filme em que o fundo tem uma cor mais clara...

Nem o cuidado todo com o paninho serviu...lol...
 
silenx disse:
Eu por acaso tenho um arranhão no ecrã...>( e nota-se um bocado quando estou a jogar ou ver algum filme em que o fundo tem uma cor mais clara...

Nem o cuidado todo com o paninho serviu...lol...
pois eu sei o que isso é... :lol:. por exemplo, quando estou a jogar o wipeout e que se nota... não achas?
 
Nuno_Fernandes disse:
pois eu sei o que isso é... :lol:. por exemplo, quando estou a jogar o wipeout e que se nota... não achas?

Ya! Em algumas pistas em que é de dia é que é pior..o que vale é que nas classes mais avançadas a velocidade é tanta que nem o vejo :-D...mas incomoda um bocadito...para não falar na demo do locoroco, quando jogo também se vê...enfim...podia ser pior :)
 
spytech disse:
komo e k voces teem tao pouco cuidado kom a psp?

e comprar psp´s tds lixadas? k se passa ai?

Já tenho a minha desde Janeiro. Sempre que a uso limpo-a com o pano e sempre que a guardo também limpo... Contudo, tenho um risco. É pequeno, mal se nota... e é superficial...mas como o ecrã da PSP é tão nítido e com bom contraste, nota-se um bocado em imagens mais claras...

Eu tenho sempre cuidado com a PSP, só que tive um azar...pode acontecer a qualquer um...
 
silenx disse:
Eu por acaso tenho um arranhão no ecrã...>( e nota-se um bocado quando estou a jogar ou ver algum filme em que o fundo tem uma cor mais clara...

Queres um conselho, compra a pomada DISPLEX, aplica na zona do risco e esfrega com alguma força com um pouco de algodão, vais ver que o risco desaparece.
A mim aconteceu-me o mesmo e retirei o risco facilmente. :)
 
PSPlayer disse:
Queres um conselho, compra a pomada DISPLEX, aplica na zona do risco e esfrega com alguma força com um pouco de algodão, vais ver que o risco desaparece.
A mim aconteceu-me o mesmo e retirei o risco facilmente. :)

Mas isso são boas notícias! :winknu: Em que lojas posso comprar isso? Vende-se aqui em Portugal?
 
Ok..já vi que ***** existe:
http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=telecomunicacoes&categoria=acessoriosVarios&produto=8426801019713

mas encontra-se indisponivel..... vou pesquisar outras... ou pode ser que esteja mais tarde
obrigado pela info PSPlayer ;)
 
Back
Topo