1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp K.o.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Heltion, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 3779)

1. Boas!!!
    Gostaria de expor uma duvida:
    Comprei uma Psp usada num leilao com uma avaria no analogic stick mas o que e certo e que quando fui experimentar a dita, esta liga apenas o led verde e nao aparece nada no display nem sequer luz da e passado alguns segundos o led apaga-se e nao faz mais nada, ja experimentei trocar a bateria por outra que ca tenho e ate ja lhe troquei o Lcd mas nada.
    Lembrou-me que poderia o antigo dono ter feito algum downgrade ou upgrade e que desse o breco sera possivel ao fazer down ou up esta deixar de ligar???
    Desde ja agradeço a vossa futura ajuda.
    Cumprimentos...

2. silenx

silenx Power Member

1.º, compraste a PSP usada por quanto? Pensaste que era um bom negócio?

2.º, o vendedor era de confiança? deu-te alguma espécie de garantia?

3.º, é possível brickar uma PSP ao fazer downgrade (só possível de 2.00->1-50). Existem na net alguns downgraders que que têm alguns trojans que entram no sistema, acedem ao kernel...e puff.....PSP com os porcos....

3. paperless

paperless Power Member

Parece estar brickada e das três, uma:

Mandas po lixo
    Esperas pelo chip que aí vem.
    Vendes as peças. ( é claro que n podes vender a parte que tem o chip com o firmware pois este ta corrupto. )

4. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

tinha feedback ao menos o vendedor?

5. joaorikard

joaorikard [email protected] Member

mais um com um pisa-papeis de 200€ :-D

agora a sério, espera pelo chip para re-flashares a psp. ;)

6. Boas!!!
    Comprei atraves de um anuncio na internet pouco segura la isso e certo.
    Dei cerca de 75€.
    O que e certo e que ja deu para reparar outra que ca tinha com problemas no laser.
    O resto do material fica para peças.
    Cumprimentos...

7. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Ui pr 75 ate uma brickada vale a pena :joker:

8. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Alguem me sabe dizer onde é que posso arranjar cá em PT um LCD para a PSP? já agora se souberem preços...

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu comprei o meu em Inglaterra e ficou apenas por 45€ com portes incluidos :)
    Depois tive foi de fazer o replacement que é um bocado chato mas lá consegui :)

Basicamente tens de separar as duas partes que constituem o LCD e trocar aquela que está partida :P Depois tens de montar tudo :P
    Se não fores "engenhocas" mais vale dares isso a fazer a um "primo" ou "tio" :P
    Btw comprei no ebay :)

10. Cabalo

Cabalo Power Member

75€ por uma PSP... no comments.

11. slb_soldier

slb_soldier Banido

como um lcd? estragaste o ecra??

12. silenx

silenx Power Member

Eu por acaso tenho um arranhão no ecrã...>( e nota-se um bocado quando estou a jogar ou ver algum filme em que o fundo tem uma cor mais clara...

Nem o cuidado todo com o paninho serviu...lol...

13. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

pois eu sei o que isso é... :lol:. por exemplo, quando estou a jogar o wipeout e que se nota... não achas?

14. Storm

Storm To fold or to FOLD?

É de um primo meu.

15. silenx

silenx Power Member

Ya! Em algumas pistas em que é de dia é que é pior..o que vale é que nas classes mais avançadas a velocidade é tanta que nem o vejo :-D...mas incomoda um bocadito...para não falar na demo do locoroco, quando jogo também se vê...enfim...podia ser pior :)

16. spytech

spytech Mega BOINC

komo e k voces teem tao pouco cuidado kom a psp?

e comprar psp´s tds lixadas? k se passa ai?

17. silenx

silenx Power Member

Já tenho a minha desde Janeiro. Sempre que a uso limpo-a com o pano e sempre que a guardo também limpo... Contudo, tenho um risco. É pequeno, mal se nota... e é superficial...mas como o ecrã da PSP é tão nítido e com bom contraste, nota-se um bocado em imagens mais claras...

Eu tenho sempre cuidado com a PSP, só que tive um azar...pode acontecer a qualquer um...

18. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Queres um conselho, compra a pomada DISPLEX, aplica na zona do risco e esfrega com alguma força com um pouco de algodão, vais ver que o risco desaparece.
    A mim aconteceu-me o mesmo e retirei o risco facilmente. :)

19. silenx

silenx Power Member

Mas isso são boas notícias! :winknu: Em que lojas posso comprar isso? Vende-se aqui em Portugal?

20. silenx

silenx Power Member

Partilhar esta Página