Psp K.o.

PSPlayer disse:
Queres um conselho, compra a pomada DISPLEX, aplica na zona do risco e esfrega com alguma força com um pouco de algodão, vais ver que o risco desaparece.
A mim aconteceu-me o mesmo e retirei o risco facilmente. :)

Hoje chegou a minha encomenda da pomada DISPLEX! :)

Mal chegou, apliquei logo na zona onde tinha o risco e depois de esfregar durante 1-2minutos...e o risco saiu totalmente! Muito bom! Aconselho vivamente a quem tem riscos em comprar esta pomada. ;)
 
para quem tem a PSP brikada tem de usar o Undiluted Platinum é tipo um mod chip mas serve para flashar a consola de volta para um firmware original ou seja un-brika as consolas! portanto por 75€ mais o UP ficas com um granda negocio
 
Morpheus disse:
para quem tem a PSP brikada tem de usar o Undiluted Platinum é tipo um mod chip mas serve para flashar a consola de volta para um firmware original ou seja un-brika as consolas! portanto por 75€ mais o UP ficas com um granda negocio
Atençao que o Undiluted Platinum NAO FLASHA a consola ele tem é uma memoria nandflash de 32mb igual a da psp que serve para alojar o firmware, logo a consola usa a memoria do UP para bulir. A memoria original continua inutilizada.
Para quem nao yem a consola brickada pode ter 2 firmwares diferentes, o de origem, e o outro na memoria do UP. No arranque da uma especie de dualboot.
 
vitorchapas disse:
No arranque da uma especie de dualboot.

Esse "dual boot" acontece assim: carregas no botão L, ao ligar a PSP, e lanças um dos firmwares. Se não carregares em nada, lança o outro. POr acaso está bem pensado... Li isso numa das notícias no PSP Updates à uns tempos..
 
pareceu-me ter lido algures que dava para fazer reflash ao chip da PSP aquando estava brikado... todavia ou ele mete um UP ou então nada feito
 
Morpheus disse:
pareceu-me ter lido algures que dava para fazer reflash ao chip da PSP aquando estava brikado... todavia ou ele mete um UP ou então nada feito
Tbm eu posso estar enganado. Se der para "reflashar" o chip da psp tanto melhor...
 
Back
Topo