[PSP] Killzone: Liberation

Na 3-3 se não estou em erro.
Eu como já joguei a um bom tempo já não me lembro e era emprestado.


Deixo aqui o guia da missão e o mapa pode ser que te ajude.

Chapter 3-3 Catastrophe

3-3.jpg


Main Objective - Survive the ambush, escape using the jetpack
Secret Cases - 6
Initial Skills - frag grenades x3, syringes x3, and any other skill you want
Pick a sniper rifle and stay near the insertion point. Take out all the enemies and don't worry about ammo. All the cases in this stage are not in boxes for a good reason. Pick them up as you see them on the spots in the map.
At the first cache box, take the jet pack and fire away. You have unlimited ammo!
Slowly butt-jet Templar's way to the exit while collecting all the cases and minimizing your losses. Only once you cross onto the final island (the very north one in this guide's map) should you equip some smoke grenades and slip by the sniper to the exit.
 
Boas, eu estava a pensar comprar este jogo mas queria saber primeiro se tem uma grande comunidade online...porque eu tenho o Dark Mirror e aquilo online nunca tem ninguém. E quando digo ninguém é ninguém mesmo xD

Cumps
 
Bem, acabei de perceber que o último boss do jogo é completamente impossível de passar. Não param de aparecer Helgast em todo o lado e ele tem 900 de energia... desisto! Morri mais de 100 vezes e nunca lhe tirei mais de 150 =\
 
Bem, acabei de perceber que o último boss do jogo é completamente impossível de passar. Não param de aparecer Helgast em todo o lado e ele tem 900 de energia... desisto! Morri mais de 100 vezes e nunca lhe tirei mais de 150 =\

Experimenta jogar algumas horas no online e depois volta a tentar passar o nivel, torna-se mais fácil matar os inimigos. Foi assim que consegui acabar o jogo todo. Já agora estás a jogar com que nível de dificuldade?
 
Boas

Para fazer o download do cap.5, não posso ligar o cabo USB ao computador (sou principiante nestas coisas)?


Cumprimentos;
 
Boas

Para fazer o download do cap.5, não posso ligar o cabo USB ao computador (sou principiante nestas coisas)?


Cumprimentos;


Tens de fazer o download do jogo ligando a psp a net por wireless, penso que não consegues de outra forma.
Este é um jogo que vale mesmo a pena e agora deve de estar a um preço acessivel.
Quando o comprei estava com receio que o jogo não fosse muito bom mas simplesmente adorei jogar o jogo. No boss final lembro-me de ter colocado no easy para o passar porque no normal já me estava a passar com aquilo, mesmo assim custou um pouco.
Quanto a jogar online, nunca consegui encontrar ninguem.
 
Bem, acabei de perceber que o último boss do jogo é completamente impossível de passar. Não param de aparecer Helgast em todo o lado e ele tem 900 de energia... desisto! Morri mais de 100 vezes e nunca lhe tirei mais de 150 =\


tas a falar do Stratson certo?

usa a estrategia q eu uso

destrois as cenas de lado de modo a conseguires subir, e sobes la para cima, desta maneira o stratson vai sempre ficar ca em baixo, é so mandar granadas e disparares para baixo. e lembra-t q os inimigos so aparecem quando morrem, se n os matares n aparecem mais.. logo tenta atacar so o stratson. quando chegares a 350 ou 400 hitpoints ja n me lembro nada ele aparece num robô, ai é complicado tens de usar o rocket laucher e safas-t. é dificil eu sei, demorei mais de uma hora a passar mas agr ja passei em hard e tal. espero ter ajudado ;)


Cumpz;)
 
Back
Topo