[PSP] Kingdom Hearts: Birth by Sleep (RPG, Square-Enix)

Se quiseres também podes por aqui o fim de cada personagem e o Secret Boss Já agora lol
E a identidade do Vanitas :P
Já se sabe tudo, sabe-se tudo muito depressa hoje em dia.
eu sei mas isso ja e demais :(
Eu apenas keria ver a intro e um pouco de gameplay, mas nao muito pork ja tinha visto dos trailers anteriores.
Isso ja e "spoilar" demais :)
 
eu sei mas isso ja e demais :(
Eu apenas keria ver a intro e um pouco de gameplay, mas nao muito pork ja tinha visto dos trailers anteriores.
Isso ja e "spoilar" demais :)

Isso era logo tirar a piada toda do jogo. Isto é lindo.. para quem acompanha desde que saiu a evolução deste jogo é perfeita.

Eu sei, estava no gozo :P
Mas é a verdade, já há videos disso tudo, até de um tipo a vencer o Secret Boss em nivel 45.
O jogo está lindo, a opening é fantastica, e esclarece muitas questões que foram deixadas no ar noutros jogos, e levanta novas, abrindo o leque para mais um jogo, esperemos que seja para "breve" o seu anuncio. (Para quem não sabe, o Nomura pretende fazer mais um jogo antes de começar o III)
Por falar em spoilar, os cromos do GameFaqs deixaram passar uma imagem que revela a identidade do Vanitas para o album de screens do jogo. Quem não quiser saber, não veja as imagens no GameFaqs, estão avisados ;)
 
Eu sei, estava no gozo :P
Mas é a verdade, já há videos disso tudo, até de um tipo a vencer o Secret Boss em nivel 45.
O jogo está lindo, a opening é fantastica, e esclarece muitas questões que foram deixadas no ar noutros jogos, e levanta novas, abrindo o leque para mais um jogo, esperemos que seja para "breve" o seu anuncio. (Para quem não sabe, o Nomura pretende fazer mais um jogo antes de começar o III)
Por falar em spoilar, os cromos do GameFaqs deixaram passar uma imagem que revela a identidade do Vanitas para o album de screens do jogo. Quem não quiser saber, não veja as imagens no GameFaqs, estão avisados ;)
Isso do gamefaqs nao sabia :(, revelarem a identidade do vanitas...
tava no youtube a procura da intro antes de por o ultimo post k pus (o dos links), kando vi uma imagem da cara do vanitas, nao vi bem pork a imagem do video e pekena mas espero k a imagem k vi nao seja a real (senao ja sei kem e...:()... enfim...

Esse novo jogo k tas a falar, supostamente e o Kingdom Hearts: Coded para os telemoveis right? Ou e outro ainda para outra consola? Espero k nao...
Kero o birth by sleep e k comecem ja no KH 3
 
Isso do gamefaqs nao sabia :(, revelarem a identidade do vanitas...
tava no youtube a procura da intro antes de por o ultimo post k pus (o dos links), kando vi uma imagem da cara do vanitas, nao vi bem pork a imagem do video e pekena mas espero k a imagem k vi nao seja a real (senao ja sei kem e...:()... enfim...

Esse novo jogo k tas a falar, supostamente e o Kingdom Hearts: Coded para os telemoveis right? Ou e outro ainda para outra consola? Espero k nao...
Kero o birth by sleep e k comecem ja no KH 3
Não, o coded foi o primeiro, destes ultimos 3, a sair, já anda por ai a quase 1 ano. Estou a falar de outro jogo, que deve pegar no final deste jogo e resolver o que ficou por resolver, antes de continuar a main series.
Quanto ao Vanitas, mesmo que vejoas a cara só vais perceber de quem é a cara, porque a razão para tal, só percebendo a história provavelmente...
 
Não, o coded foi o primeiro, destes ultimos 3, a sair, já anda por ai a quase 1 ano. Estou a falar de outro jogo, que deve pegar no final deste jogo e resolver o que ficou por resolver, antes de continuar a main series.
Quanto ao Vanitas, mesmo que vejoas a cara só vais perceber de quem é a cara, porque a razão para tal, só percebendo a história provavelmente...
Nao sabia k o coded ja tinha saido... lol:)
Pois, tambem pensei nisso kando vi a cara do vanitas, so mesmo percebendo durante a historia descobrimos a verdadeira personagem...
Entao e sempre um novo k tao a faser...
Sabes kal a consola? ja anunciaram o nome?
Vou comecar a ver mais vezes o KHinsider :)
 
Nao sabia k o coded ja tinha saido... lol:)
Pois, tambem pensei nisso kando vi a cara do vanitas, so mesmo percebendo durante a historia descobrimos a verdadeira personagem...
Entao e sempre um novo k tao a faser...
Sabes kal a consola? ja anunciaram o nome?
Vou comecar a ver mais vezes o KHinsider :)
Há um rumor que vai ser para ps3 mas não deve passar disso, não estou a ver ele a fazer dois jogos para PS3 seguidos, assumindo que o 3 é para PS3
 
E se for mesmo isso, já não é nada mau...
Mal posso esperar... Novo Kingdom hearts e ff XIII no mesmo ano, é mesmo para tirar a barriga de misérias!
 
Nunca tinha ligado muito a esta noticia , mas desde que comecei a jogar Kingdom Hearts 1 na PS2 que virei fã da serie.

Ainda vou a meio do 1 e ainda quero completar o 2.
Tenho 2 perguntas

1- Já vi que a história é passada antes do 1 , ou seja possivelmente para tapar alguns buracos deixados pelos jogos , portanto não é necessário saber a historia dos 2 , nem me vai revelar cenas da história.

2- Essas personagens Terra e isso , são do FF certo? Não sou muito ligado a ff.
 
Nunca tinha ligado muito a esta noticia , mas desde que comecei a jogar Kingdom Hearts 1 na PS2 que virei fã da serie.

Ainda vou a meio do 1 e ainda quero completar o 2.
Tenho 2 perguntas

1- Já vi que a história é passada antes do 1 , ou seja possivelmente para tapar alguns buracos deixados pelos jogos , portanto não é necessário saber a historia dos 2 , nem me vai revelar cenas da história.

2- Essas personagens Terra e isso , são do FF certo? Não sou muito ligado a ff.
Ficas a perceber melhor a história se jogares o 1, Chain of Memories, 2 e 358/2 Days primeiro.
São personagens originais, tal como o Sora, o Riku ou a Kairi, por exemplo. As personagens principais nunca vão ser só dum dos ramos.
 
Back
Topo