PSP: Lançamento Europeu e preço Anunciados

[mode gadget_ON]

Vocês não devem ter conhecimento.. mas é completamente possivel usar pen drives na consola!! A psp tem usb (mini_usb) que juntamente com o firmware adequado até pode passar a reconhecer dicos rígidos externos :004: (claro que alimentados convenientemente).. e com um hub usb está a festa feita :002: ..

[mode gadget_OFF]

O preço é que não é nada aliciante :mad: .. pois um preço justo seria 180€ para o standart pack e 220€ para o value pack, por este andar quando ela sair o mais certo é ficar mais barato comprá-la importada do que aqui :o ...
 
Última edição:
Eh pah falando por experiência própria é um luxo estar a lixar e ver 1 parte do filme (1 filme, demora muito...) e jogar wipeout.
Portanto aconselho a todos os cagadores a comprarem um PSP!

Convém dizer que não é o meu local preferido para jogar :joker:
 
blastarr disse:
Para ter vídeos portáteis, mais valia comprares um Archos vídeo player, ficavas mais bem servido.

Archos media player não é mau, mas o ecrã é 320x240 (QVGA), tens aquele media player da creative com windows pocket que tem 640x480 (VGA), ou 1 PDA topo de gama, os Dell Axim X50v arrombam tudo, e isto tudo em formato 4:3 com 640x480, muito melhor que um "pseudo-panoramico", e não tem de andar a ser crackado como andam a crackar a PSP, a torto e a direito, vem de fabrica a fazer o que faz, navegar na internet, wi-fi, bluetooth, emulação, e ainda tem funções mais associadas a trabalho que é o que me atrai mais.

eu agora sou um fã dos PDA's... cada macaco no seu galho, não uso consolas para ver videos, mas confesso que a PSP seria muito mais apelativa para mim se tivesse um ecrã 4:3.

o outro ponto é que gosto de sair com uma consola portátil à rua e jogar no metro, com uma PSP decerto não veria um filme no metro. são estatutos diferentes.

BTW: alguém já viu a porcaria que fizeram à PSP do *****?

tá confirmado já vi um monte de NDS com ecrã riscado à força em oeiras, colombo, lisboa e pensei "grandas animais!" vi a PSP no ***** até fiquei :| granda vitima.

demonstra bem que nós portugueses em geral infelizmente temos pouco nivel.
 
scorcher disse:
[mode gadget_ON]

Vocês não devem ter conhecimento.. mas é completamente possivel usar pen drives na consola!! A psp tem usb (mini_usb) que juntamente com o firmware adequado até pode passar a reconhecer dicos rígidos externos :004: (claro que alimentados convenientemente).. e com um hub usb está a festa feita :002: ..

[mode gadget_OFF]

O preço é que não é nada aliciante :mad: .. pois um preço justo seria 180€ para o standart pack e 220€ para o value pack, por este andar quando ela sair o mais certo é ficar mais barato comprá-la importada do que aqui :o ...
Provas disso?


Não existe nenhuma scpec-sheet da sony a dizer que a PSP tem usb host. O mini-usb é só para ligar a um pc, já que o hardware controlador usb não está presente (pelo menos em teoria).
 
I_Eat_All disse:
o outro ponto é que gosto de sair com uma consola portátil à rua e jogar no metro, com uma PSP decerto não veria um filme no metro. são estatutos diferentes.
Se for no metro de lisboa em que eu andei, mais vale levar o maço de notas, ao menos n tens desgostos por ficares sem ela (e o dinheiro é tao impessoal :-D)

I_Eat_All disse:
BTW: alguém já viu a porcaria que fizeram à PSP do *****?

Qué q lhe fizeram? :wow:
 
mas confesso que a PSP seria muito mais apelativa para mim se tivesse um ecrã 4:3.

wtf?... pq?

Em 16:9 podes ver um bom 4:3
Em 4:3 podes ver um 16:9 bem pequenino.
ainda por cima as series novas são qs todas em 16:9, fantastico! full screen

quanto á necessidade de hackar.. faço disso todos os dias para ripar dvds. Se bem que o programa Video9 faz a papa toda em 3 cliques

cumps
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
wtf?... pq?

Em 16:9 podes ver um bom 4:3
Em 4:3 podes ver um 16:9 bem pequenino.
ainda por cima as series novas são qs todas em 16:9, fantastico! full screen

quanto á necessidade de hackar.. faço disso todos os dias para ripar dvds. Se bem que o programa Video9 faz a papa toda em 3 cliques

cumps
pá eu não abdico da minha resolução de TV, 640x480

comprei um televisor panoramico e hoje preferia que fosse 4:3 pela simples razão que as coisas que eu vejo na grande maioria são 4:3, assim 4:3 ocupa-me o ecrã todo e panoramico, mais raro, fica com as barras que não incomodam.

claro que isto pode mudare nos proximos anos, mas neste momento prefiro 4:3 de longe
 
PSP_MC_003.jpg


you like it? midnight club para PSP





edit: korben, isto sao dezenas de mini-imagens juntas numa so... fica grande mas no fundo ocupa o mesmo se fossem separadas (trabalheira)
 
Última edição:
Back
Topo