1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP letra H - Duvidas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BlindMan, 4 de Março de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2459)

1. BlindMan

BlindMan Power Member

Estou prestes a adquirir uma PSP Giga pack e na caixa vem isto:

Alguém sabe que firmware trás isto?

Thanks

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

3. BlindMan

BlindMan Power Member

Desta forma, como estão as coisas actualmente, qual a firmware melhorzita? a 2.5 ou a 2.6?

Quais são as diferenças entre ambas?

4. Draven

Draven Power Member

A-1.50
    B-1.51
    C-1.52
    D-2.00 Unconfirmed
    E-2.00 Unconfirmed (likely 1.52)
    F-2.00
    G-2.01
    H-2.50

5. BlindMan

BlindMan Power Member

Obrigado... Eu calculei que fosse a 2.5, agora tenho a certeza... Mas adiante...

Quais são as grandes diferenças entre a 2.5 e a 2.6?

6. FELiYCORA

podes fazer upgrade de 2.5 para 2.6 mas não downgrade de 2.6 para 2.5, por isso na minha opinião mais vale optar pela 2.5, embora neste momento o homebrew esteja ao mesmo nível para as 2 versões.

7. BlindMan

BlindMan Power Member

Sim, acerca de não poder fazer downgrade, já eu sabia... Mas alguem sabe onde posso ver os melhoramentos da 2.6 em relação à 2.5!

Outra história, o homebrew só é possivel usando o jogo GTA-Lc... não é verdade?

8. ocsav_13

ocsav_13 Banido

ya é verdade
    já agora n sabem se ainda vai sair algum downgrade da 2.5 pá 2.0 ou fica-se só pelo homebrew do gta?

9. BlindMan

BlindMan Power Member

Se vai sair ninguém sabe... Os downgrades existentes e os homebrews foram achados por acaso, portanto, reza e espera que alguém tropeçe na solução ;)

10. FELiYCORA

os melhoramentos acho que é o RSS Feed do browser praticamente.

mas lá está não te preocupes pois caso queiras podes fazer o upgrade!

11. BlindMan

BlindMan Power Member

Sim, eu sei... Queria era saber se valerá a pena a nova firmware a nivel de melhoramentos!

12. Epah isso é teres em conta se vais utilizar o LocFree player e essas cenas que introduziram no upgrade pa 2.6 de resto por mim, fica-va me pela 2.5. Porque ate a nivel de Homebrew as diferenças nao sao muito significativas, mas existem. Nunca se sabe. Btw, eu tenho 2,6.:004:

13. BlindMan

BlindMan Power Member

Confirmado... Firmware 2.5

Já agora, podiam-me indicar onde posso ver as novidades a nivel de homebrews?

14. FELiYCORA

15. BlindMan

BlindMan Power Member

Muito obrigado felly... tens psp 2.5/2.6?

16. FELiYCORA

tenho, qualquer coisa é só pedir ajuda!

17. Eu tenho a 2.5 e vou ficar por aqui,vamos ver se sai alguma coisa para podermos jogar isos na psp com a v.2.5, era muita bom:002:

Aqui tens tuda para a PSP http://www.fanjita.org/!!!!!

18. Freeza

Freeza Power Member

olha a lingua rapaz

19. vitorchapas

vitorchapas Power Member

E eles insistem... As palavras DOWNGRADE e ISO deviam ser proibidas neste forum. Já cansa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!>(

20. Draven

Draven Power Member

porque é que a palavra DOWNGRADE deve ser proibida?? explica la o porquê!

Que mania de associar downgrade a pirataria >( >( >(

Partilhar esta Página