[PSP] Linha Platinum

Pois foi onde eu vi pena e que quando fui hoje comprar a psp no jumbo de setubal eles ainda não tivessem actualizado o preço Chupistas >(

Eu comprei o PES6 na GAME do Forum Coimbra a 24.95€ e ainda tive a pontos a duplicar no cartão e a uma bola de futsal de oferta! :)

Gostava de saber é onde posso encontrar o Virtua Tennis novo a 12.95€... 8|
 
Já comprei tb o pES6 para a PSP o jogo ta muito fx mas ainda tenho que me habituar a forma de jogar na PSP a posição necessária especialmente para os botoes L , R não dão muita ajuda se bem que em 4/5 jogos já dei 6-0 lol na 3ª divisão mas a jogar em dificuldade Media ;)
 
isto é mesmo conversa de encher chouriço...eu quando compro um jogo deito fora a caixa e ponho o disco dentro de uma bolsa com o resto da colecçao...quero la saber da caixa :P
 
pois eu tambem quando compro guardo a caixa, mas eu nao vendo, mas da outra sensação ter a capa e o manual tal e qual como veio :D
 
Não! A diferença não é só nas capas, isso até é o menos relevante. Por exemplo tens o GTA LCS ou o VCS em platinium não vem o manual completo que tràs o mapa da cidade e mais umas dicas interessantes.
 
A serie platinum já conta com alguns bons titulos, no entanto, continuo achar que o preço dos jogos para a PSP em PT é um roubo... Ultimamente ou compro em segunda mão aqui no forum ou mando vir do UK que tem preços bem mais competitivos.

Exemplo disso é a compra de hoje: Secret Agent Clank (versão normal) e vai ficar à volta de 13euros o jogo (já com câmbio e portes).

Este jogo em PT ronda os 34,99€ (sozinho), já vi em promoção na ***** com mais o Daxter por 29,90€ (recomendo vivamente este pack). Enfim....
 
Back
Topo