1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Lista de Demos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .RaZor., 12 de Julho de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 27527)

1. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Boas,
    Pegando na ideia do Alex02 (que deu permissão para que eu criasse esta thread), resolvi refazer o tópico dos Demos, de maneira a ficar mais actualizado, mais organizado e mais estruturado.
    Tudo isto foi elaborado por mim em conjunto com o user PaTr0n.

Em cada demo, pode-se encontrar o firmware mínimo necessário para o correr, um link para download e uma imagem alusiva ao jogo.

Nos demos da Playstation Store, pode-se encontrar a região da Store, e também uma imagem. Esses demos têm DRM (DigitalRightManagement), ou seja, não podem ser distribuídos para além da Store, o que impede-me de colocar links directos para download. Para mais informações, carreguem no link de cada demo.

Antes de mais é preciso saber onde colocar os demos:

Passo 1: Ligam a PSP ao computador (por USB ou por leitor de cartões).
    Passo 2: Abram a pasta PSP situada na raiz do cartão/PSP.
    Passo 3: Abram a pasta GAME (caso não a tenham, criem-na).
    Passo 4: A pasta que extraíram do "rar", copiam-na para a pasta GAME.

Em cada link para download, aparecerá uma pasta "rar". Para isso aconselho-vos o download do programa WinRar para descomprimir o ficheiro caso já não o tenham.

Demos:

PLAYSTATION Store Demos:

Fonte

Outros tópicos de interesse:

Qualquer erro que encontrem (imagens down, erro de escrita,...) peço que me digam de forma a eu corrigir.

À medida que vão saindo demos novos, este tópico vai sendo actualizado.

PS- As imagens estão como links de maneira a não sobrecarregar o tópico.

Abraços

.RaZor.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  2. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Já te ia mandar para a cabeça...:002: ... mas quando li o início... já percebi o porque... :D:D
    Bom post...D
    Agora é eliminar o outro e meter este em stick...

3. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Boas, muito boa iniciativa parabéns! Agora a ver se este não se perde com o outro :S

Só para dar uma sugestão: Porquê que em vez de termos de clicar no link da imagem para vê-la ela não aparece logo (tipo o antigo) ficava mais organizado. Apesar de secalhar ser lento a abrir

Cumps

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Também acho que este merecia imagens assim não fica apelativo...

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Se pusermos as imagens a página fica muita lenta e também temos de por cerca de 60 imagens no imageshack e isso demora muito, apesar de não ser essa a razão mais importante

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Excelente ideia isto do tópico dos demos já estava muito desactualizado

7. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Assim sem imagens a lista já fica grande... imagina com imagens... e penso que à um limite de kbs por post... para não ficar lento...
    acho que era de tirar o link da imagem e meter o do gamespot para quem quisesse ver mais informações... :002::002:
    Se precisares de ajuda... apita..:D

8. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Boa ideia...visto que o alex02 andar um pouco "desaparecido" e nao actualizar a lsita de demos.ahh e ja deves saber se percisares de ajuda podes contar comigo!

Cumps e boas jogatanas!

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Boas!

Tal como o PaTr0n disse e bem, se colocássemos imagens, além do post ficar muito grande, seria um sacrilégio para pessoas com internet lenta. Mas está a ser estudada uma hipótese. Talvez num próximo update onde pensamos também incluir os demos que se encontram na PLAYSTATION Store.

Exactamente. :D
    Obrigado ;)

10. alex02

alex02 [email protected] Member

Sim eu permiti a abertura deste tópico visto terme ausentado da techzone e tao cedo nao poderei voltar a ser aquele membro que era. Qualquer coisa podem me pedir ou retirar do outro topico se ainda n foi apagado. nao ha limite de kbs por mensagem mas apenas cad amensagem poderá conter 42 imagens, pelo menos era assim no meu tempo :)

cumprimentos

11. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Já estao disponiveis novos demos na PSP store :

Space Invaders Extreme
    Ultimate Board Games
    God of War - Chains of Olympus
    Flatout Head On
    Everybody's Golf 2

12. .RaZor.

.RaZor. Power Member

No próximo update à thread vou tentar incluir todos os demos da Playstation Store.

Obrigado pela contribuição.

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Espero também por essas últimas demos, quando houver disponibilidade do autor da thread.

14. N

Podiam meter so ax imagens dox jogox maix rexentex .

15. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Mas será que custa muito carregar nas imagens para as ver? É somente por questões de ordem e para não pesar muito.

Edit: Tópico actualizado com novos demos, demos da Store, e informações importantes.

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  16. The Outsider

The Outsider Power Member

Podias só meter um s ao invés de um x?

17. bmm7

bmm7 Power Member

não consigo jogar o mgs

o que ei de fazer?

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  18. mac___mac

mac___mac Power Member

Enquanto tu escreveres "axim como excrevex", ninguém te dá importância. Larga o Pitês, e aprende a escrever Português.

19. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

muito bom post

optima forma de testar jogos sem ter necessidade de jogos pirateados, plo menos um dessa lista vou comprar a UMD mas agora vou ver a demo é o Lumines 2. Tive a ver na store da sony e os jogos estão a preços relativamente acessiveis, tem a partir de 7,99€ nada mau.....

tks

20. Eu extraí o demo do God of War da PSP Store e apesar disso não o consigo jogar.Isso deve-se ao facto de na PSP Store não mostrar qual o nome que se deve pôr na pasta.E ainda por cima o ficheiro não vem em win.rar.Se viesse era só extrair e já estava, mas assim tem que se pôr o nome "à mão", e eu sinceramente não sei que nome devo pôr..Podem ajudar-me ?Quem puder que responda o mais rapidamente possível!!!!! :)

EDIT:
    não consigo jogar o mgs

o que ei de fazer?

Em vez de carregares no X experimenta carregar antes na 0(bola).

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página