[PSP] Lista de Demos

Boas

Sou um novato nas lides da PSP, alguem me pode explicar onde posso fazer download de demos na PS Store através do Media Go?

cumpz
 
Boas

Sou um novato nas lides da PSP, alguem me pode explicar onde posso fazer download de demos na PS Store através do Media Go?

cumpz

No Media Go, tens duas divisões no menu: "Biblioteca" e "playstation store".
Vai iniciar o programa e se já tiveres inscrito na PS Network, podes tirar demos à vontade. Ligas um cabo USB à PSP.
 
No Media Go, tens duas divisões no menu: "Biblioteca" e "playstation store".
Vai iniciar o programa e se já tiveres inscrito na PS Network, podes tirar demos à vontade. Ligas um cabo USB à PSP.

Eu faço isso tudo, mas quando ligo a psp ao computador o media go não a reconhece. Realmente aparecem duas divisões no menu: "Biblioteca" e "playstation store", mas esta última não faz nada.

Alguém sabe o que estou a fazer mal?
 
Eu faço isso tudo, mas quando ligo a psp ao computador o media go não a reconhece. Realmente aparecem duas divisões no menu: "Biblioteca" e "playstation store", mas esta última não faz nada.

Alguém sabe o que estou a fazer mal?

Reinstala o Media Go. Supondo que o PC, por si só, reconhece a PSP, mas o Media Go não, e dado que não consegues aceder à PlayStation Store, deve ser problema na instalação.

Cumps.
 
Back
Topo