1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Lista membros ZWAME Go!Messenger

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silenx, 5 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 14000)

1. silenx

silenx Power Member

:: Lista membros ZWAME Go!Messenger ::

Decidi compactar a lista de pessoas com conta Go!Messenger num só post. Se quizerem dizer os vossos nicks podem usar a thread já criada (postem os vossos nicknames do Go!Messenger) ou então esta. Irei actualizar a lista sempre que necessário. A lista será composta pelo nick da ZWAME e o nick Go!Messenger correspondente.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  2. manoxao : : manoxao

3. silenx

silenx Power Member

4. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Soldier#cs.ns :: centaur0

(0-zero)

5. silenx

silenx Power Member

6. ta bOm

DaPazZ :: DaPazZ_93@

7. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Boas!

Tenho más noticias: O serviço Go!Messenger vai deixar de existir dia 31 de Março deste ano. A Sony diz que é por falta de users.
    Fonte: Engadget

8. The Outsider

The Outsider Power Member

Parece-me normal. Não há motivo para usar este serviço. Há um montão de gente inscrita mas ninguém usa, eu inclusive.

9. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Yup :/
    Eu uso, mas nunca vejo lá ninguém, portanto... Talvês se eles dessem suporte a clientes populares, mas de qualquer maneira, mutios dos users de PSP nem sabem o que são updates de firmware, fazem isso só quando os jogos pedem e sem lerem...

Cumps.

10. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Vão fechar o Gomessenger ? É mais uma coisa que se perde, mas confesso que usei uma vez ou duas e há que meses que não lá entro.

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Partilhar esta Página