1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] LittleBigPlanet

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mac___mac, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 139; Visualizações: 14569)

1. mac___mac

mac___mac Power Member

Surgiu uma notícia no site da CVG que dava conta de estar em desenvolvimento, LittleBigPlanet, por parte da Sony Studio Liverpool. Ainda não há confirmação concreta acerca disto, mas a ser verdade, não só mostra que a portável da Sony está na sua melhor fase, como também é um sinal claro que o seu futuro é bastante risonho, dada a lista de excelentes jogos que ainda estão para sair este ano.

Contudo, a meu ver, isto pode até nem ser muito positivo.
    Decerto que este título terá menos features na PSP, ou até mesmo servir como complemento à versão PS3 dada a interactividade existente entre elas, mas penso que a Sony pode ver as vendas da versão PS3 reduzidas ainda assim...
    Seja como for, não tenho dúvidas sobre que versão comprar. :)

Para mais informação, aqui fica o link do site: CVG

Última edição: 24 de Fevereiro de 2009
  2. bassmaster

bassmaster Folding Member

[PSP] Little Big Planet (especulação)

Seja o LBP como o da PS3 ou não deverá ser interessante também, agora é esperar.

3. myxer20

myxer20 Power Member

Parece interessante. Agora vamos esperar por mais novidades.

4. se sair para a PSP,compro logo... vi videos do jogo,e é muito interessante.

5. MaDi

MaDi Banido

Apesar de possuir a PS3, estou à espera do jogo para a PSP :D Prefiro.

6. eu apenas vi os videos,e adorei o jogo.parece ter uma boa jogabilidade!

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O LBP faria mais sentido na PSP, eu acho, até porque era capaz de o experimentar. Mas no entanto parece que (rumor de rumor) já foi negado que irá sair.
    (não encontro o site)

Fikem bem!

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

9. esta semana no curto circuito falaram e mostraram este jogo para a ps3,e adorei...tem que se jogar em equipa mas tambem com rivalidade,porque para avançar nos niveis temso que ter ajuda dos outros,mas temos que apanhar umas cenas que andam por lá. mas gostei muito do jogo. para a PSP penso que será muito diferente por causa de so ter um analogico...

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Quartermann: LittleBigPlanet for PSP coming next year

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nice, já não vejo razões para voltar a comprar uma PS3 :x2:

12. Guz937

Guz937 Power Member

:x2::x2:

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Excelente noticia, ainda bem que foi mesmo um LBP e não um projecto parecido embora pudesse também ser bom.

14. .DX.

.DX. Power Member

http://www.dpadmagazine.com/2008/11/22/huge-sony-info-blowout/

15. CH4OS

CH4OS Power Member

16. xetiro

xetiro Power Member

BOMBA !!!

LBP na PSP...wtf !!!

Parece que a Sony está a perceber como é que se mete a render a PSP :P demorou mas foi....mais vale tarde do que nunca !!!

Não me refiro apenas ao LBP, mas aos recentes anúncios: MotorStorm, Assassins Creed (probably), KillZone Liberation 2 (dps do Killzone 2), etc. A ver se é desta que se decidem sobre o GT.

17. mac___mac

mac___mac Power Member

Na altura, aquando o lançamento deste tópico, referi que um possível LBP para a PSP poderia vir a ser prejudicial para as vendas do mesmo título na versão PS3. Longe estava eu de esperar que as distâncias de releases fossem tão grandes.. Portanto, e dada agora a confirmação que este jogo vai mesmo ver a luz do dia decidi ler o post avançado pelo CH4OS e pude ler que há uma previsão de saída do jogo lá para o final do ano:

Fico bastante agradado com esta notícia. Sem dúvida uma boa aposta por parte da SCE não só em trazer o LittleBigPlanet para a sua portátil, mas também os restates jogos já citados.

18. VuDu

VuDu Power Member

Esses são para a PS3... :'( também me enganou à primeira leitura. :wow:

19. Pinto55

Pinto55 Power Member

Partilhar esta Página