[PSP] LittleBigPlanet

n
estou a falar de melhores graficos q as psps anteriores
Todas as PSP's são iguais nesse aspecto. O que estás a ver é a primeira imagem de uma PSP a correr o jogo, neste caso até é a PSP GO, pura coincidência. Este tipo de fotos normalmente têm melhor efeito visual do que os próprios screenshots tirados directamente dos jogos.
 
O preço dessa psp e que não e la muito apelativo :x

sendo novidade é normal...a PSP actual quando saiu também custava uns 300 euros ou coisa do genero. Comprar uma consola no inicio de vida nunca foi boa opção do ponto de vista economico.

Quanto ao Little Big Planet acho que ainda ninguem se lembrou que ele pode nem chegar às PSP's actuais...pode sair só para a nova consola que não usará os mesmos tipos de ficheiros pelo que...
 
sendo novidade é normal...a PSP actual quando saiu também custava uns 300 euros ou coisa do genero. Comprar uma consola no inicio de vida nunca foi boa opção do ponto de vista economico.

Quanto ao Little Big Planet acho que ainda ninguem se lembrou que ele pode nem chegar às PSP's actuais...pode sair só para a nova consola que não usará os mesmos tipos de ficheiros pelo que...

Não faz sentido só sair só para a GO!. Apesar de não ter suporte para UMD (o que implica que o LBP vai ter de sair em formato digital) as PSPs "normais" são já capazes (e já à algum tempo) de correr jogos comprados on-line.
 
sendo novidade é normal...a PSP actual quando saiu também custava uns 300 euros ou coisa do genero. Comprar uma consola no inicio de vida nunca foi boa opção do ponto de vista economico.

Quanto ao Little Big Planet acho que ainda ninguem se lembrou que ele pode nem chegar às PSP's actuais...pode sair só para a nova consola que não usará os mesmos tipos de ficheiros pelo que...
Onde raio foste buscar essa ideia? Essa dos ficheiros nem tem qq cabimento. Todas as PSP's têm o mesmo SO logo mm formato de ficheiros.

LBP vai sair para a PSP (aka 1000/2000/3000/GO). Sairá em formato UMD e formato digital como é lógico.

PS: A PSP qdo saiu, tb saiu a 249€ (eu comprei uma no lançamento :P).
 
sendo novidade é normal...a PSP actual quando saiu também custava uns 300 euros ou coisa do genero. Comprar uma consola no inicio de vida nunca foi boa opção do ponto de vista economico.

Quanto ao Little Big Planet acho que ainda ninguem se lembrou que ele pode nem chegar às PSP's actuais...pode sair só para a nova consola que não usará os mesmos tipos de ficheiros pelo que...

Nunca foi boa opção? Só o exemplo da PS3 de 60GB, que foi descontinuada pela retrocompatibilidade e está ainda mais valorizada hoje do que na altura em que saiu.
 
sim isso é caso unico na maioria dos casos , desvaloriza e muito e passado uns meses ja tens descontos de 20 30% comprar consola no inicio nc e boa opçao
 
Soberbo!

O jogo está muito bem recriado na PSP. Demonstra bem a versatilidade e qualidade desta máquina portátil. Estou em querer que a PSP vai-se dar melhor como par da PS3 do que se deu como par da PS2.
 
Soberbo!

O jogo está muito bem recriado na PSP. Demonstra bem a versatilidade e qualidade desta máquina portátil. Estou em querer que a PSP vai-se dar melhor como par da PS3 do que se deu como par da PS2.

concordo só que notase que nos rebordos dos objectos e do sackboy tao "aos quadrados" mais ou menos
 
Boas , alguem já jogou isto na PS3 , pode-me dizer como é o conceito?

A mim pareceu-me um jogo de plataformas em que tens que ir passando de niveis ao estilo SuperMario , estou certo?
 
Boas , alguem já jogou isto na PS3 , pode-me dizer como é o conceito?

A mim pareceu-me um jogo de plataformas em que tens que ir passando de niveis ao estilo SuperMario , estou certo?
É isso que disseste(penso que seja um bocado mais complexo em certos aspectos como pressionar alavancas e coisas assim para avançar ) e também na PS3 pelo que sei (ainda não joguei) da muita ênfase a criação de mapas e partilhas destes (para quem tem paciência e gosta, quem não pode apenas sacar muitos mapas já feitos), e devido ter muitas possibilidades de criação de mapas.
 
É isso que disseste(penso que seja um bocado mais complexo em certos aspectos como pressionar alavancas e coisas assim para avançar ) e também na PS3 pelo que sei (ainda não joguei) da muita ênfase a criação de mapas e partilhas destes (para quem tem paciência e gosta, quem não pode apenas sacar muitos mapas já feitos), e devido ter muitas possibilidades de criação de mapas.

Correção: Na PS3 não se sacam níveis nenhuns. O que te fazes é jogar online e aceder em rede aos níveis criados por outros users. Os únicos níveis que poderias sacar são aqueles disponíveis na PS Sotre como é o caso do Pack do MGS.

Espero ter esclarecido ;)!

P.S.: Adorei o conceito do jogo na PS3, contudo há uma coisa que tira aquela sensação do Super Mario... Há partes no jogo que envolvem muita Física, ou seja podemos estar a empurrar uma coisa, contudo não conseguir pô-la exactamente onde queríamos pois devíamos ter puxado mais para a direita ou com mais força, etc. Pormenores que podem fazer muita gente perder a paciência. De resto recomendo.
 
Obrigado Basshunter.

Ainda bem porque adoro jogos desse tipo , só espero que disponiblizem mapas em que se possa fazer o down da net e meter no MS :D

Mais um na lista :victory:
 
Falta confirmar Gran Turismo Mobile e Devil May Cry e fico feliz :D:D

Gran Turismo já não precisas de te preocupar quanto ao outro por muita pena minha acho que não vai ser possivel pelo menos por agora :005:

Tenho a dizer que esta termendo o jogo parece que está adaptação está muito bem feita, se formos a notar os promenores do sackboy são mais que muitos e com o lançamento da nova PSP não existe nada melhor que um belo LBP para a acompanhar xD
 
Back
Topo