[PSP] LittleBigPlanet

Nunca joguei, mas pelos comentários parece ser bastante interessante.
Pelas imagens e pelos vídeos, de destacar detalhes e jogabilidade.

Alguém explica o objectivo do jogo?
 
É uma espécie de mario, começas do lado esquerdo do ecra e o objectivo é ir sempre para o lado direito.
É basicamente isso. Procura videos no youtube.


Básicamente isso ?! .

O que torna este jogo fenomenal é teres o poder de construir niveis .. tornando-o num jogo sem fim .
O original ps3 há tempos já ia em mais de 1 milhão de niveis .
 
Está bom, mas...

peca por ser muito pequeno no modo offline....

quem gostou do jogo na PS3, vai gostar deste também, embora como falei, muito mas mesmo MUITO pequeno no modo offline.

Nao jogando muito tempo por dia (media de uma hora, pouco mais, por dia) acabei o em 5 dias
 
O meu LBP foi despacthed hoje da *****, vamos ver quanto tempo demora e se trás o Sackboy Keychain ;).
Pelo menos eles diziam que as pre-orders tinham direito
 
Espero bem que entre hoje amanha chegue, para quem gostar so do gadget. aqui ha varias escolhas - So pre-orders por enquanto


Xi, mesmo fixe vou mandar vir um de 3" para mim.

Até agora estou a achar o LBP (PSP) muito fixe, vou ter de comprar para a PS3.

Offtopic: vi que na *****, têm bué action figures eu queria uma do Metal Gear Solid, sou eu que estou a procurar mal, ou não tem nada?

Cumps...
 
Nem me fales da ***** aquilo é só erros mandei vir um jogo de lá no dia 25 de novembro e ainda está em Processing tambem aconteceu ao nosso amigo Hitman é só feedback negativo... nunca tinha lá comprado mas tambem nunca irei lá comprar.
 
Nem me fales da ***** aquilo é só erros mandei vir um jogo de lá no dia 25 de novembro e ainda está em Processing tambem aconteceu ao nosso amigo Hitman é só feedback negativo... nunca tinha lá comprado mas tambem nunca irei lá comprar.

Segundo quanto sei, nessa loja o ponto negativo são a demora a enviar as coisas, no mínimo 1 semana, mas normalmente vai para as 2/3 semanas.
 
Alguém sabe se a versão da amazon ou ***** dá pra escolher Português?

Era pra oferecer a um garoto e convinha ser PT.
 
sou só eu ,ou este jogo é demasiado infatil não percebo mesmo a cena é um jogo de plataformas com um boneco de pano e então? o jogo e super lento super chato.
 
Back
Topo