[PSP] LittleBigPlanet

Alguém sabe se a versão da amazon ou ***** dá pra escolher Português?

Era pra oferecer a um garoto e convinha ser PT.

Da amazon nao sei, o meu veio da Hut e esta em portugues, penso que a questao da linguagem funciona da mesma forma que na PS3, desde que a lingua da consola esteja em Portugues é sempre a primeira lingua de jogo se disponivel.

Cumps
 
sou só eu ,ou este jogo é demasiado infatil não percebo mesmo a cena é um jogo de plataformas com um boneco de pano e então? o jogo e super lento super chato.

sim, és só tu! :eek:
para dizeres isso é porque nem te deves ter dado ao trabalho de explorar o jogo..

a série LBP tem tanto para dar!
é impossível não se apaixonar por ela, mais tarde ou mais cedo..

bem, mas isso sou eu.. (e provavelmente qualquer amante de bons jogos) :P :P
 
Última edição:
sim, és só tu! :eek:
para dizeres isso é porque nem te deves ter dado ao trabalho de explorar o jogo..

a série LBP tem tanto para dar!
é impossível não se apaixonar por ela, mais tarde ou mais cedo..

bem, mas isso sou eu.. (e provavelmente qualquer amante de bons jogos) :P :P

Não te deias ao trabalho de responder a esse user , para ele um jogo tem que ter explosões e tiros se não é infantil, basta procurares os outros posts deles por esta zona, enfim...
 
Não te deias ao trabalho de responder a esse user , para ele um jogo tem que ter explosões e tiros se não é infantil, basta procurares os outros posts deles por esta zona, enfim...

realmente não merecia resposta, mas pronto, foi para evitar que mais alguém pensasse isso do jogo.
:004:
 
Comprei a Edição Especial que trás um código promocional com extras de jogo. Segui todos os passos que vem no folheto, contudo aparece-me sempre a mensagem a dizer que o código que introduziu pode não estar correcto ou pode já não ser válido.

Já actualizei o jogo para a sua versão mais recente mas o problema persiste. Entretanto, na secção Minhas Noticias (dentro do próprio jogo), está lá uma informação que diz:
Para aqueles que compraram a edição especial do jogo (a ""Edição de Coleccionador""), estamos a fazer de tudo para que este conteúdo seja lançado o mais depressa possível.
Suponho que não há nada de errado com o meu código promocional, certo?
Mais alguém está a passar pelo mesmo?

Obrigado
 
Os conteúdos ainda não estão disponíveis mas o código deveria estar válido.


Tenho uma dúvida num nível no Oriente, aquele do ovo, qual é a combinação que devo pôr?
 
Sao 4 posições, tipo uma slot machine e cada casa corresponde a um animal, de uma ponta a outra vais ter de ir ver qual é o animal que corresponde á posição, por exemplo: O que está mais á direita vai corresponder á posição na direita e por aí fora.
 
Ao pessoal qe já possui o LBP para PSP, qe tal o jogo e qe tal a interactividade com a PS3?

É possivel transferir dados de uma consola para outra? (tipo roupas ou niveis)

São as duvidas qe fazem com qe ainda não tenha o LBP Portátil!
 
Saquei no outro dia a demo da pspstore e fiquei maluco com os gráficos do jogo...para quem experimentou a versão ps3 , isto está com uma qualidade impressionante para uma versão portátil . Depois de adquirir o Chinatown Wars a ver se compro este :004:
 
[PSP]Little Big Planet Levels

Hey pessoal.. nestes dias tenho andado a jogar Little Big Planet na PSP

Joguei .. joguei e joguei

Canseime de jogar.. ATÉ QUE.. pensei que se calhar podia ir a net e ir buscar niveis

Procurei.. Procurei e Procurei

Canseime de procurar.. ATÉ QUE.. pensei que aqui soubessem algum site ou coisa do genoro para downloadear niveis pa psp

Hey pessoal ... por favor ajudem me.


PS: cansa tanto fazer um nivel pa psp (tive uma tarde toda para fazer um nivel sem nada de especial:zzz:)
 
Back
Topo