[PSP] LocoRoco 2

ouço falar marabilhas deste jogo!
Alguem me explica a logica do mesmo? inda nao percebi a logica do jogo no entanto muita gente admira-o!:eek:
O objectivo do jogo e conduzires os locorocos até ao fim do nivel e salvar o nº maior que conseguires, em cada nível há ao todo 20, e depois tens inimigos tambem e eles vão se juntando num grande locoroco e também se podem separar todos.
 
Two new LocoRoco 2 gameplay videos

It's exactly just a month before the much-awaited cute bobbly Locorocos come back for another fix of colorful adventure on our PSPs. But before we finish off chewing our fingernails waiting, why don't we busy ourselves with these two gameplay videos?

As you should know by now, LocoRoco 2 poses the challenge of saving the world from Mojas who have come back to darken it. With new capabilities (ie. diving under water) and new friends (big-haired afro'ed creature) there's definitely no stopping these locorocos from rollin' big time.
Vídeos na fonte.

 
A litte bit more before the release: LocoRoco 2 new video

With only a few days left before LocoRoco 2 finally hits its first release date, November 21 for Europe, it probably wouldn't hurt to squeeze in one or two more videos to tease you soon-to-be-owners with, right?

Right. We picked up this new ad video from Sony Computer Entertainment, and this one shows even more activities going on in the land of the LocoRocos. While some scenes have been shown in previous videos already, most are new revealing more details on the game. Check out that maze-wheel the blobs have to go through.

It's looking trippy as it is, so we just can't wait to get in for ourselves. Japan gets LocoRoco 2 on December 4th.


Vídeo

 
eu vi numa psp de 1 amigo meu a versao beta do 2 , nao percebi muito bem o jogo parece muito de miudos nao percebi o objectivo.

Parece de miúdos mas, é completamente viciante...só mesmo experimentando ;)

O primeiro foi uma boa compra apesar de achar que é de curta duração. O segundo, o qual anda para aí uma versão beta, se trouxer melhorias em relação à primeira versão é de facto um vencedor na minha opinião...
 
sim mas qual e o objectivo anda-se com a roda vai-se dividindo e depois ?

O jogo é assim:

Começas no nível com 1 locoroco. Durante o nível tens umas frutas que apanhas e passas a ter 2 locorocos e assim sucessivamente. O objectivo é chegar ao fim do nível com os 20 locorocos. Perdes se ficares com 0.

Se aparecer um gajo que literalmente come locorocos tens de o derrotar. Isso de dividir os bichos é quandos chegas a sítios que com todos juntos não passas logo, tens de os dividir.

O jogo é muito viciante talvez por ser ultra colorido, ter comandos simples (jogas só com o R e L) e não dar muito que pensar.
 
Última edição:
[Black_Lotus];3887188 disse:
O jogo é assim:

Começas no nível com 1 locoroco. Durante o nível tens umas frutas que apanhas e passas a ter 2 locorocos e assim sucessivamente. O objectivo é chegar ao fim do nível com os 20 locorocos. Perdes se ficares com 0.

Se aparecer um gajo que literalmente come locorocos tens de o derrotar. Isso de dividir os bichos é quandos chegas a sítios que com todos juntos não passas logo, tens de os dividir.

O jogo é muito viciante talvez por ser ultra colorido, ter comandos simples (jogas só com o R e L) e não dar muito que pensar.
Usas também o botão O, para juntar e separar os locorocos.
 
LocoRoco 2 squeezes into Europe today, four new gameplay vids to roll into

The folks in Europe are probably all singing to the tunes of yellow-, blue-, red-, and whathaveyou-colored blobs by day's end. Indeed, LocoRoco 2 gets released today in Europe (what are you doing still playing the demo - go buy a copy!).

To celebrate its arrival - and further rub it in that it's not yet available in Japan, much less North America - here are four new gameplay vids to roll into.

And yes, folks, we got hair:


Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

 
Apesar de não ter o primeiro (embora joguei-o), decidi comprar o 2, por ser mais do mesmo (apesar de os Locorocos terem mais "skills") e não uma continuação.

Posso dizer que continua lindo, e não me parece que os mini-jogos sejam de encher chouriço. Pelo contrário, são divertidos e ajudam a complementar o mundo dos Locorocos.

A longevidade parece-me igual, mas o que interessa é a diversão que continua a dar.
 
Concordo,adoro,vou comprar o primeiro e depois este...mas entretanto cravo o ao meu primo xD
 
Última edição:
Back
Topo