[PSP] LocoRoco 2

Depois de ter jogado o primeiro, jogo com o qual fiquei fascinado, tinha algum receio que este nao trouxesse nada de novo, ou ate mesmo que manchasse a imagem do jogo.
Mas nao, esta exelente, mantem-se na linha do primeiro com algumas inovações.
A jogabilidade continua simples mas super vinciante.

Eu recomendo:003:
 
Desclupa lá, mas o fórum não é para discutir gostos pessoais...
Um fórum é um sitio de partilha de opiniões e conhecimentos.

E em relação a opinião do jogo não ser nada de especial, acho melhor pegares no jogo outra vez que jogos que não têm nada de especial em relação aos jogos em geral disseste tu.
 
Ofereceram-me o jogo no natal e já joguei um bocado. Tá um espectaculo. Inovaram algumas coisas que tornam o jogo ainda mais divertido. Um "must-have" pa quem tem PSP.
 
Ajudem-me lá que eu tou um viciado no jogo!!! Como é que se passa a Batalha com o Bonmucho Mutante?

Boas

n e muito fácil
poes te debaixo da mão ele quando ele começar a abanar a mão poes te em baixo dos bigodes e quando ele bater com a mão no chão saltas para o ramo que esta preso a mão e saltas outra ves para os bigodes e vais primindo o L e o R varidos e arancas lhe um bigode depois vais sempre fazendo isso e ele "more" ao 3º bigode que lhe arrancas :001:
 
Última edição pelo moderador:
_lol_ usa o comando do spoiler. :mad:

Isto!

texto[./spoiler] (tiras o . antes da /)


Fiquei surpreendido, o jogo custa apenas 30€ em Portugal...
Tenho-o encontrado a 27€. Muito bom, mas ainda não perdi a cabeça, apesar de ter adorado o primeiro, existem sempre outros jogos que quero jogar primeiro. :P
 
Última edição pelo moderador:
Boas

n e muito fácil

poes te debaixo da mão ele quando ele começar a abanar a mão poes te em baixo dos bigodes e quando ele bater com a mão no chão saltas para o ramo que esta preso a mão e saltas outra ves para os bigodes e vais primindo o L e o R varidos e arancas lhe um bigode depois vais sempre fazendo isso e ele "more" ao 3º bigode que lhe arrancas :001:
Obrigado! :)
 
Última edição:
E aquela parte do Shamplin 2 onde está um Mojallah gigante? Como é que o derroto?

EDIT: Ah, ok, já percebi. É assim:

Salta-se para a cauda dele a carrega-se L e R repetidamente.
 
Última edição:
E aquela parte do Shamplin 2 onde está um Mojallah gigante? Como é que o derroto?

EDIT: Ah, ok, já percebi. É assim:

Salta-se para a cauda dele a carrega-se L e R repetidamente.
E isso consegues após mandares os 3 bui-bui's abaixo?
Também ando à nora com esse nível, e até agora , foi o único obstáculo que me levou ao "game over".

EDIT: Já consegui.

Não tinha lido a parte do "repetidamente". LOL
 
Última edição:
Back
Topo