[PSP] LocoRoco

Demo LocoRoco

Estive a ler e já encontrei tudo o que precisam para instalar a demo do LocoRoco.
Parece-me ser bastante simples.

28713_locoroco_qjgenth.jpg

Previously reported yesterday, the demo for LocoRoco is now available for download. Before you immediately click on download keep in mind that to play this demo, you will need to have firmware 2.70 installed. For those of you paying a first time visit here, or unsure what this means, it means that currently you will not be able to play any homebrew (homemade programs) on your PSP.

You need will need at least 8MB free space on your memory stick for the installation of the application, and as I mentioned previously PSP Firmware 2.70 (if you dare.) Installation:

1.) Add a folder in the base directory of your memory stick entitled "PSP".
2.) Under the "PSP" folder, create a folder named "GAME"
3.) Under the "GAME" folder, create a folder named "UCJS10041"
4.) Put the downloaded file into the "UCJS10041" folder.

28713_foldersetupforlocoroco.jpg


DOWNLOAD DA DEMO
DOWNLOAD DO FIRMWARE 2.7

Espero que a informação tenha sido util ;)
Cumps [[ ]]
 
boas ppl. sou novo aqui. sabem se e seguro actualizar a psp com o firmware dos EUA. será que há a linguagem portuguesa? fiquem bem. e que eu quero muito experimentar esse demo. :lol:
 
Nuno_Fernandes disse:
boas freeza. o teu blog ta ALTAMENTE! continua assim

quando funciona ^^U tenho de mudar de host...

euq uero é jogar a deeeeeeeemuuuuuuu se nao houyver problema em instalar a USA version do 2.7... instalo já!
 
Freeza disse:
quando funciona ^^U tenho de mudar de host...

euq uero é jogar a deeeeeeeemuuuuuuu se nao houyver problema em instalar a USA version do 2.7... instalo já!
ya, mas achas que nao ha problema em trocar para o firmware dos estados unidos? acho melhor não arriscar. :lol:
 
Nuno_Fernandes disse:
mas achas que tem português? e quando sair oficialmente em portugal, posso fazer download na mesma?

é uma boa questão mas tambem o bom do ingles n faz mal a ninguem. pra quem quer exprimentar os demos já acho que é uma boa solução.


quem souber de mais novidades sobre o firmware 2.70 que diga laguma coisa.
 
Se quiserem eu tenho a versão portuguesa posso por no FTP e partilhar convosco... a forma mais fácil é de fazer o download da versão portuguesa é irem a DEFENIÇÕES---->ACTUALIZAÇÃO DE REDE. Ele detecta logo a nova versão do firmaware 2.7 e em português...

Quanto ao jogo já instalei mas o unico problema é nao perceber japonês...LOLL

Será que nao vai sair uma release em inglês?
 
owny disse:
Se quiserem eu tenho a versão portuguesa posso por no FTP e partilhar convosco... a forma mais fácil é de fazer o download da versão portuguesa é irem a DEFENIÇÕES---->ACTUALIZAÇÃO DE REDE. Ele detecta logo a nova versão do firmaware 2.7 e em português...

Quanto ao jogo já instalei mas o unico problema é nao perceber japonês...LOLL

Será que nao vai sair uma release em inglês?


Hey partilha :D nao tenho wireless queru jugaree a demuuuuu
 
Não vale a pena arriscarem nada. O Firmware 2.70 foi lançado a nivel mundial e já está disponivel na Europa no yourpsp.com!

Firmware 2.70 - Europe Official Download: http://www.yourpsp.com/psp/psp.html...ew&section=support_basics_detail&locale=en_gb

O yourpsp.com é igual para toda a Europa, só muda a lingua. É indiferente se sacam do UK ou do Espanhol ou do Italiano. O que se passa é que algumas linguas como a PT ainda não actualizaram, amanhâ já deve tar, mas é igualzinho, portanto pus ai o link do yourpsp UK que foi o primeiro a ser actualizado.
 
a minha psp é americana e tenho meu FW em portugues de portugal ... n percebo o vosso stress...

já agora ... as teclas do locoroco

L+R = saltar

O = tremer / junta a "maralha" ... se carregar-mos duas vezes cai uns trovões e ficamos divididos em mais pequenos!

L e R = inclinar o mundo!!

se tiverem a mulher ao lado como eu tinha vem escrever para o forum! pq ficamos sem consola!
 
Última edição:
lool

Eu n tenho mulher mas mostrei a minha mae e ela tbm gostou.

Eu quase de certeza que compro este jogo ( PARA MIM, mais ninguem joga :D ), o demo está muito bom.
 
Back
Topo