[PSP] LocoRoco

morpheus :) quando lá passas eles até dão uma pista.. mas olha o spoiler:

tens de ter 15 locorocos e parar ao pe da lua para os gajos cantarem


Pah alguem me sabe dizer onde ta o 3º neco? acho um atravez do bixo aspirador e o outro a partir o tecto. o 3º nao faço ideia onde esteja :\

EDIT:

já agora olha o walkthrough aqui:

http://boards.gamefaqs.com/gfaqs/genmessage.php?board=930044&topic=27780971


Acabo isto com as moscas e os homenzinhos todos.. so que apenas com 19 loco rocos :\
 
Última edição:
Venia a um dos melhores jogos que tive o gosto de exprimentar ... viva este sistema de demos :P que venha o proximo e que chegue o loco roco a este cantinho :P e agora vou voltar a demo do loco roco :wow: :wow: puro vicio :P
 
Morpheus disse:
eu simplesmente gostava de saber qual foi o numero de downloads da demos no total, deve de ser um valor brutal ... tal e qual o jogo!


Verdade... a esta hora ainda ta a sony a olhar para os numeros e a salivar-se de forma descontrolada :P agora é esperar para ver o que vão fazer e qual será o proximo jogo...
 
Espero que tenha sido tamanho número que a Sony pense para ela própria "Epá, afinal este era um dos segredos para revolucionar o sistema PSP entre as massas". Se bem que grande parte dos downloads está a ser efectuado em variadissimos sites e não exclusivamente no oficial. Mas em todo o caso..

Pá não digo que é apenas isto, mas um serviço de demos para a PSP é algo de fantástico e que na minha opinião só aumenta a qualidade da PSP como plataforma e consequentemente torna-a numa plataforma mto mais cobiçada.

Duvidam? Aposto que milhares largaram o homebrew e a pirataria e fizeram o update para o 2.70 por causa da Demo. Pelo menos, contando nos foruns PT que ando, já vi cerca de 15 pessoas a fazê-lo. Imaginem a nível mundial lol
 
A maioria das pessoas que fizeram upgrade teriam 2.01 ou mais...duvido que quem tenha 2.0 ou 1.5 e esteja por dentro da scene faça o upgrade
 
Das cerca 15 pessoas que conheço e fizeram era mesmo 1.5 e 2.0, no forum oficial americano tb vejo mta gente a fazer. Deixa sair mais demos e mesmo os mais resistentes vão acabar por não resistir lol..
 
Aqui fica o meu melhor score no Demo:

LocoRocos: 18/20

Moscas: 537/541

Bonequinhos: 3/3

Time: 28:09.89

Score: 16.687


PS: Não sei se repararam mas no screen a seguir ao score, aparece um código do vosso score no canto superior direito, e com o url do site oficial no meio. Decerteza que é um código para inserirmos no site a fim de gerar um Ranking dos levels.
 
Tou a ver que está tudo viciado na Demo, não é para menos, o jogo está mesmo fenomenal e é super viciante.
Interessante que o grafismo apesar de ser estilo banda desenhada está adorável e o pormenor do bonequinho a cantar a música do jogo é sublime.
Fico a aguardar por novas demos.
 
ares disse:
Assim que lerem isto vao deixar de ter vontade lol

http://www.fanjita.org/content/home.html#210406
Toda a gente sabe disso, por isso é que eu disse que este novo upgrade + demo fez muita gente largar o homebrew e a pirataria. E não é mais do que a verdade, a avaliar pela revolução de "upgrades" que se fez sentir nos mais variados foruns com este Upgrade+Demo. Anyway, não pretendo aprofundar mto essa questão, isso não me diz nada.
 
Última edição:
Foi uma boa estratégia da sony porque tal como disseram bastante pessoas fizeram o update ao firmware, e grande parte dessas pessoas vinham do 1.50 e 2.0 (eu sou uma dessas pessoas)
Se continuarem a lançar demos deixo por completo os homebrews para papel secudário.

Mais um addicted no locoroco , já consegui os 3 homenzinhos e 19 locorocos (acho que já sei onde está o 20º) , isto tudo em 17 minutos. :D
 
Bem pelo feedback do pessoal a vontade de jogar o loco roco é imensa, mas vou esperar pelo jogo final...
No outro dia, por acaso encontrei isto http://www.1up.com/do/feature?cId=3149607 é a entrevista ao criador do jogo...tá engraçado, como ele "veio" com a ideia, como ele a apresentou...etc :)
Realmente o que disseram uma vez deste jogo, tá acertado: "é um jogo estilo nintendo feito por alguém na Sony"...

1UP: How many people did it take to create the demo?

TK: There were different phases so it's hard to say how many, but once Sony told me it was OK to create the prototype it was initially four people.

1UP: Artist, programmer, designers...

TK: Programmer, two designers and myself.
Engraçado :)
 
Back
Topo