[PSP] LocoRoco

20/20
536/541
3/3

18:36

17.505 pts


PS: Não sei se repararam quando terminam o nivel, o menu a seguir ao score apresenta um código no canto superior direito e o url do site oficial no meio. Esse código é o código do vosso score para meterem no site oficial para o ranking dos levels. Só que no site oficial ainda não está disponivel esse ranking, provavelmente só qdo o jogo sair em Junho no Japão.
 
ares disse:
Assim que lerem isto vao deixar de ter vontade lol

http://www.fanjita.org/content/home.html#210406

esse gajo tá a ficar sem malta para o apoiar visto que aquilo que se tem com homebrew n passa alguns programitas pouco ou nada interessantes e emuladores! Os emuladores ainda vá que n vá agora o resto bah... todavia com esta demo viu-se que mta gente está diposta a aderir a este tipo de novidades, se continuarem neste bom caminho duvido que a pirataria dure durante mto tempo nesta consola!
 
pelo menos axo que podemos contar com pequenas expanções como é habitual nos jogos da sony, apesar do wrc nao ter nenhuma... mas no wipeout ui :D
 
Mais notícias sobre o LocoRoco!
Fui ver o site coreano do locoroco ( http://www.locoroco.co.kr/ ) e uma coisa chamou-me a atenção...

O locoroco vai ter um editor de niveis?!?! :x2:

Pelo menos é o que parece. Embora não pesque nada de coreano, se carregarem No locoroco 02 GAME e fizerem scroll down... vão ver uma feature a dizer "Game Editor"!

Se isto for verdade, vai ser muito fixe! Imaginem desenharem os vossos níveis...bem como níveis disponíveis para download de pessoas de todo o mundo :)

Cada vez mais fico surpreendido com este jogo...
 
Pelo q vi no gamespot o locoroco vai ser lançado na europa 1º.
As datas anunciadas sao:

Europa-23 de junho


Japão-16 de julho
Estados Unidos-Setembro
 
Tou a imaginar o 1º dia de vendas do LocoRoco! E a esgotar no próprio dia em alguns sítios... Será que vamos ter uma loucura tipo as filas do Japão? :-D
 
silenx disse:
Tou a imaginar o 1º dia de vendas do LocoRoco! E a esgotar no próprio dia em alguns sítios... Será que vamos ter uma loucura tipo as filas do Japão? :-D


Já tou a ver o pessoal do forum com sacos de cama acampados a porta de uma *****... :wow:
 
O lançamento do locoroco pode estar + longe do que eu pensava...
Durante a ultima semana todos os dias ia ao site da ***** ver se o jogo ja estava disponivel, mas estava sempre MEDIANTE CONSULTA. Para meu espanto hoja ja nem sequer la estava...
fiz uma pesquisa por locoroco e loco roco,e... nada...sumiu-se do site...:'(
Serao mas noticias...???
 
vitorchapas disse:
O lançamento do locoroco pode estar + longe do que eu pensava...
Durante a ultima semana todos os dias ia ao site da ***** ver se o jogo ja estava disponivel, mas estava sempre MEDIANTE CONSULTA. Para meu espanto hoja ja nem sequer la estava...
fiz uma pesquisa por locoroco e loco roco,e... nada...sumiu-se do site...:'(
Serao mas noticias...???

Penso que isso não queira dizer nada, pode ser apenas para actualização e ainda falta uma semana :P a ver
 
eu vi no site da worten e tem so que diz: Disp: A confirmar.
é normal, ainda não saiu... :002:

e até ja la tem o pack da psp branco porcelana com o locoroco
 
Back
Topo