1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP maluca!?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaNoFtHeGrAsS, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1163)

1. MaNoFtHeGrAsS

MaNoFtHeGrAsS Power Member

boas ppl!

era pa vos perguntar se a vossa psp tem dificuldade em ler algs jogos nomenadamente o worms open warfare e se kuando o conseguem jogar a psp encrava!? >(

tenho uma psp 2.80 (1004)

alg me pode dar ma maozita!?

[[]]'s

2. AwakE

AwakE Banido

Mas o que acontece? Inseres o UMD, no menu escolhes arrancar o jogo e ele não arranca?

Ou nem sequer reconhece o jogo no menu principal? O jogo já alguma vez funcionou?

3. MaNoFtHeGrAsS

tipo, meto o umd na drive, vou ao menu do jogo e meto pa arrancar e ele arranca... depois aparece o logo da psp e n passa dai... sabes o barulho k o leitor do pc faz kuando metes um disco virgem!? parece k patina... e o k a psp faz... e sim o jogo ja funcionou antes.

4. silenx

silenx Power Member

O problema de leitura de UMDs já é um caso comum. Muitos users já se queixaram disso. A melhor coisa que tens a fazer nesse caso é mandares a PSP para troca, se ainda tiveres garantia.

5. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

liga para a linha de atendimento da sony! eles trocam-te por uma nova. ;) o número é o 707 23 23 10. comigo passou-se exactamente o mesmo, ainda a vou mandar para madrid.

6. MaNoFtHeGrAsS

e sera k me vao mandar uma psp sem a nova board e com plo menos o 2.71!?!? era bom pk juntava o util ao agradavel! :D

[[]]'s thks ppl

7. Freeza

Freeza Power Member

e fazeres um topico sobre pormenores dessa nova board?

8. PlayDude77

é provável... também espero que me mandem, abaixo de 2.70 se possível! :D

9. MaNoFtHeGrAsS

e pa dizer k acabei de receber a minha esta tarde, veio uma nova sem a nova mobo tdd [email protected]#d$ e vem com o firmware 2.50!

[[]]

10. Freeza

Freeza Power Member

alright :D

11. PlayDude77

ainda nao mandei a minha porque ainda estou a espera da resposta da revista... mas já não deve tardar muito. :D

Partilhar esta Página