1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Manhunt 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kevin04PT, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1632)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas, alguém já jogou este jogo para a PSP?

2. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Yep, na minha opinião está mesmo muito bom. E então se jogares às escuras e com os headphones da PSP é do melhor.

3. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

a ver pelas imagens do youtube pareçe estar bom o jogo...

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

ja joguei a versao ps2,nao sei se é igual ou nao,mas fiquei um pouco desiludido com o jogo.o 1 é bem melhor

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Porreiro! É que eu ando a jogar o primeiro e estou a gostar, e pelo que vi o segundo ainda ta melhor!

6. Comprei o Manhunt 2,ja tinha jogado o primeiro para a psp,este parece estar muito bom.o meu nao esta censurado,ate nas opçoes aconselha a jogar com fones... comecei agora a jogar,e esta a ser muito bom. alguem ja jogou?

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Joguei o 1 para a PS2 e era :drooling: o jogo mais sádico de sempre.

8. estou adorar o jogo.é muito bom.tipo,no que joguei para a ps2 a personagem nao tinha medo nenhum,esta tem muito medo,e o 1º nivel dentro do hospital ou manicomio ou la o que era aquilo foi muito bom...adorei até agora!

9. DiogoPiedade

DiogoPiedade Power Member

Olha sabes-me dizer se existe duas versões do jogo ?

É que já ouvi falar de uma que é censurada e outra que não é, isso é verdade ou só fake ? xD

Cumps

10. tambem ja ouvi isso,mas o meu nao é censurado,mostra tudo.tipo sangue e mais coisas,mas nada demais,é um jogo. mas esta muito bom.ja algum tempo que andava á procura de um jogo tipo açao assim.

11. DiogoPiedade

Pois, eu estou com essa duvida mas acho que é na boa tirar qualquer um deles . . . É preciso e ter sangue e mortos ! ahahahah

12. ja á muito tempo que nao tava viciado num jogo.neste momento so jogo apenas este jogo.

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Existem mesmo 2, mas acho que a censurada só censura quando se faz mesmo as mortes mais sádicas.

14. DiogoPiedade

Pois . . . entao vou comprar é aquele que nao é sadico . . . Quero é ter mesmo o jogo todo completo .

15. é mesmo viciante,ja ando a jogar á 3 dias seguidos e nao paro. esta muito bom mesmo!

16. alguem conhece mais algum jogo assim deste tipo?eu gostei muito deste,mas sou muito esquesito em termos de jogos. no manhunt para a ps2 nao cheguei ao fim,joguei pouco,foi o meu irmao que jogou mais ate porque foi ele que comprou. neste a personagem regressa ao passado e temos que fazer umas missoes no passado dele,agor vou numa parte onde ja tenho pistolas,caçadeiras,uzis... nao sei se no outro tambem tinha disto. tambem gosto porque ao contrario de muitos outros jogos de açao temos que matar os "bosses" e neste nao ha nada disso. nao sei se o silent hill é assim do genero,joguei uma vez para a ps1 e nao gostei muito quando joguei. tambem gostei na altura da ps1 do dino crisis,era muito bom. sem tirar claro o resident evil. mas no resident evil tinhamos que desfazer puzzles e coisas do genero,neste nao,é simples e muito bom.

17. portugal123

portugal123 Banido

Manhunt 2 Psp

A versao psp do jogo que ha e censurada ou nao como sei ?

Última edição: 2 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página