[PSP] Metal Gear Solid Digital Graphic Novel

Freeza

Power Member
Tenho uma duvida... Se carregarmos em "R" podemos ver a lista de todas as páginas da BD mas algumas estão a vermelho e nao as consigo ver!!! Por exemplo... mal começo o jogo... a BD começa a partir do slide 4 e nao do slide 1 pq os 3 1os slides estão a vermelho....


Help! tenho todas as memories e tudo!!
 
Última edição:
Tenho uma duvida... Se carregarmos em "R" podemos ver a lista de todas as páginas da BD mas algumas estão a vermelho e nao as consigo ver!!! Por exemplo... mal começo o jogo... a BD começa a partir do slide 4 e nao do slide 1 pq os 3 1os slides estão a vermelho....


Help! tenho todas as memories e tudo!!


Se calhar essas paginas só desbloqueiam quando escolhes uma string que muda o percurso da história .

Isso deve ser tipo os game books dos anos 80/90 ... em que as tuas decisões podem influenciar o fim o modo como tudo é contado e mesmo o percurso .
 
Eu tenho a Graphic Novel e nunca reparei nisso. Sempre vi tudo normalmente. Isso das memórias não liguei. lolol O importante é mesmo o comic :D
 
err nao tou a falar das memorias... tou a falar mm dos comics... carrega lá em "R" durante os comics e ve la se nao vez que ha paginas de comics em vermelho... podes ver o preview mas essas nunca viste durante a historia! nunca reparaste que houve bosses em que nao os viste mm a morrer? pois.. pq essas paginas estao a vermelho. Mas o melhor mesmo é veres na tal pagina que mostra todas as paginas dos comics as 3 primeiras páginas. Ou seja a historia quando começas o jogo começa na 4ª página e nao na 1ª...

Será que o meu game ta lixado?
 
Última edição:
Back
Topo