1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Metal Gear Solid Digital Graphic Novel

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Freeza, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1016)

1. Freeza

Freeza Power Member

Tenho uma duvida... Se carregarmos em "R" podemos ver a lista de todas as páginas da BD mas algumas estão a vermelho e nao as consigo ver!!! Por exemplo... mal começo o jogo... a BD começa a partir do slide 4 e nao do slide 1 pq os 3 1os slides estão a vermelho....

Help! tenho todas as memories e tudo!!

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  2. manipulo

manipulo Banido

Se calhar essas paginas só desbloqueiam quando escolhes uma string que muda o percurso da história .

Isso deve ser tipo os game books dos anos 80/90 ... em que as tuas decisões podem influenciar o fim o modo como tudo é contado e mesmo o percurso .

3. Freeza

Freeza Power Member

mas o graphic novel é um comic normal.. nao ha decisões a tomar...

4. Eu tenho a Graphic Novel e nunca reparei nisso. Sempre vi tudo normalmente. Isso das memórias não liguei. lolol O importante é mesmo o comic :D

5. Freeza

Freeza Power Member

err nao tou a falar das memorias... tou a falar mm dos comics... carrega lá em "R" durante os comics e ve la se nao vez que ha paginas de comics em vermelho... podes ver o preview mas essas nunca viste durante a historia! nunca reparaste que houve bosses em que nao os viste mm a morrer? pois.. pq essas paginas estao a vermelho. Mas o melhor mesmo é veres na tal pagina que mostra todas as paginas dos comics as 3 primeiras páginas. Ou seja a historia quando começas o jogo começa na 4ª página e nao na 1ª...

Será que o meu game ta lixado?

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  6. Guz937

Guz937 Power Member

7. Freeza

Freeza Power Member

ainda está para sair o 2.

acabei por perceber que o meu jogo tava mm lixado. Mas pronto problem solved :)

Partilhar esta Página